ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Olarte e Pimentel participam de entrega simbólica de 57 km de asfalto na Capital

Ludyney Moura | 23/08/2014 17:12
Gilmar Olarte e Rodrigo Pimentel aproveitaram o sábado para entregar obras de pavimentação asfáltica (Foto: Divulgação/PMCG/Ernesto Franco)
Gilmar Olarte e Rodrigo Pimentel aproveitaram o sábado para entregar obras de pavimentação asfáltica (Foto: Divulgação/PMCG/Ernesto Franco)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) e o secretário municipal de governo, Rodrigo Pimentel, participaram na manhã deste sábado (26) da entrega simbólica de obras de pavimentação asfáltica e drenagem em 17 trechos de ruas no bairro Jardim Panorama, região leste da Capital, num total de 57 quilômetros de novas vias asfaltadas.

A obra recebeu investimentos de pouco mais de R$ 3,6 milhões, com recursos oriundos do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento, 2ª Etapa), por meio do programa Pró-Municípios Médio e Grande Porte do Ministério das Cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal.

“Quando chovia nós tínhamos muitos transtornos, carros atolavam, lamaçal, e atrapalhava o comércio de moradores de bairros vizinhos”, disse a moradora do Jardim Panorama desde 1999, Maria Suênia. De acordo com a população local, a falta de asfalto também afetava bairros vizinhos, como o Maria Aparecida Pedrossian, que recebiam pedras e entulhos levados pela enxurrada depois das chuvas.

“Nós iremos asfaltar todo o bairro, queremos melhorar a vida de toda a população”, frisou Olarte. As obras de pavimentação do Jardim Panorama estavam paradas há mais de um ano, e foram retomadas depois que o progressista assumiu a Prefeitura, em março deste ano.

A pavimentação do Jardim Panorama abrangeu trechos das ruas Bacaxiri, Lagoa rica, Tibagi, Três poderes, Prudentópolis, Átomo, Mimoso, Minerva, Dourados, Londrina, Guarapoava, Roraima, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e avenida Redentor.

Nos siga no Google Notícias