ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Operação apreende máquinas de caça-níqueis em três bairros da Capital

Adriano Fernandes | 30/09/2016 16:52
Os pontos de atividade haviam sido previamente mapeados pela Polícia Civil. (Divulgação Polícia Civil)
Os pontos de atividade haviam sido previamente mapeados pela Polícia Civil. (Divulgação Polícia Civil)

Operação “Caça-Níquel” da Polícia Civil em Campo Grande apreendeu, durante a noite de quinta-feira (29), 11 máquinas caça-níqueis e um aparelho 'jukebox' que eram operados sem licença em três endereços na cidade, nos bairros Cabreúva, Guanandi e na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande.

José Luiz da Silva, de 49 anos e Paulo Rogerio Teles, de 46, identificados como responsáveis pelas máquinas, também foram ouvidos, mas liberados pela polícia. Eles responderam pelo processo em liberdade.

Os pontos de atividade haviam sido previamente mapeados pela Polícia Civil. A operação foi conjunta entre a Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e do DIP (Departamento de Inteligência Policial).

Crime - A exploração das máquinas caça-níqueis pode ser enquadrada como contravenção penal (art. 50 do DL nº 3.688/41) ou extração ilegal de loteria, como estabelece o art. 45 do DL 6.259/44 ou ainda, ser considerada crime contra a economia popular nos termos do art. 2º, inciso IX, da Lei nº 1.521/51.

Nos siga no Google Notícias