ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Operação busca suspeitos de espancar pintor até a morte

Nicholas Vasconcelos e Luciana Brazil | 19/07/2012 18:19

Operação da 5° Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (19) busca os 6 suspeitos de espancar até a morte o pintor Damião Nedes Maciel, 46 anos, no domingo (15). Os mandados de prisão devem cumpridos nos bairros Coophavila I, Aero Rancho, Vila Anahy, Caiçara e Guanandi.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, os suspeitos aparecem na gravação do sistema de segurança de uma conveniência. A Polícia ainda não sabe os motivos do crime.

As imagens mostram a vítima estacionando a motocicleta a cerca 100 metros do estabelecimento comercial e se aproximando ainda de capacate. Em seguida, Damião começa a conversar com um homem e começa uma discussão.

Os suspeitos foram identificados com a ajuda das imagens da conveniência, depoimento de testemunhas e também com denúncias anônimas feitas para o telefone da delegacia. As gravações mostram apena a movimentação do grupo, no entanto não registram o momento da agressão.

Damião foi espancado por pelo menos 15 pessoas em frente a uma conveniência na avenida Manoel da Costa Lima, no Guanandi. O grupo chegou em duas motos, bicicletas e a pé e o abordou quando o pintor, que morreu na rua Tabatinguera.

Nos siga no Google Notícias