ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Operação da Polícia Civil prende dois por tráfico no Lageado

Danúbia Burema | 28/01/2011 19:33

Trabalho foi realizado nesta manhã

Operação realizada nesta manhã por policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia na região do Lageado, em Campo Grande, resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de um homem por tráfico de drogas.

Enquanto os policiais cumpriam dois mandados de busca e apreensão, verificaram um homem e o garoto de 16 anos em atitude suspeita em frente a uma casa. Quando se aproximaram, José Américo Araújo Alves, de 28 anos, e o adolescente tentaram escapar.

Eles se esconderam na casa de José e jogaram uma mochila por cima do muro. Dentro dela, os policiais encontraram 1.020 gramas de maconha, divididas em várias porções.

Conforme o delegado Higo Arakaki, lavrou a prisão em flagrante, o adolescente confessou que comercializaria a droga porque precisava de R$ 500,00.

Ele disse que usaria o dinheiro para pagar um advogado para o irmão que estava preso. Já José alegou que apenas tinha ido buscar o garoto na rodoviária, mas não sabia da droga. Ele não tinha passagem pela Polícia e foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

O adolescente foi levado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

O balanço da operação e o resultado dos mandados de apreensão ainda não foram divulgados pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias