ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Operação da Polícia Militar será estendida para outros bairros de Campo Grande

Francisco Júnior e Fabiano Arruda | 17/08/2011 08:28

Cidade do interior também receberá operação da PM

Policiais realizaram operação nesta quarta-feira a Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)
Policiais realizaram operação nesta quarta-feira a Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

A operação desencadeada pela Polícia Militar na Vila Nhá-Nhá será estendida a outros bairros de Campo Grande. A informação foi confirmada pelo Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

O coronel não revelou o nome dos bairros. Ele disse apenas que são localidades com as mesmas características da Vila Nhá-Nhá “São locais perigosos”, afirmou David dos Santos revelando que a região central de Campo Grande e uma cidade do interior também irão receber uma operação da Polícia Militar.

Conforme o coronel, com a ação de hoje, os índices de homicídios e tráfico de drogas irão diminuir na cidade. “A Vila Nhá-Nhá virou um ponto de distribuição de droga em Campo Grande e local para esconderijo de criminosos. Os moradores do bairro se sentem acuados”, afirmou.

No bairro, segundo o comandante, serão montadas duas bases móveis da polícia comunitária. Os policiais ficarão na região pelos próximos dois meses com a possibilidade de ampliação deste prazo.

A operação batizada de “Pacificação do Pró-Morar” foi iniciada às 5 horas de hoje. Cerca de 300 policiais estão envolvidos. Às 9 horas, o comando da Polícia Militar fará uma coletiva para apresentar um balanço da ação.

Nos siga no Google Notícias