ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Operação fecha boate, prende três com drogas e apreende 16 veículos

Luana Rodrigues | 18/12/2015 09:20
Também estiveram envolvidos na operação, que só terminou por volta das 5h, policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil e Guardas Municipais.(Foto:Divulgação).
Também estiveram envolvidos na operação, que só terminou por volta das 5h, policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil e Guardas Municipais.(Foto:Divulgação).
Operação fechou boate no bairro Piratininga.(Foto:Marcos Erminio).
Operação fechou boate no bairro Piratininga.(Foto:Marcos Erminio).
Operação fechou boate no bairro Piratininga.(Foto:Divulgação).
Operação fechou boate no bairro Piratininga.(Foto:Divulgação).

Policiais civis fecharam uma boate no bairro Piratininga, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (17), onde adolescentes foram flagrados portando drogas e ingerindo bebida alcoólica. A ação faz parte de operação feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) com objetivo de coibir roubos, furtos e tráfico de drogas, além de outros crimes na Capital.

A boate fica na Rua Coroados, quase esquina com Avenidas das Bandeiras. No local, três pessoas foram presas e diversos adolescentes apreendidos.

Conforme informações do delegado Cleverson Alves dos Santos, chefe do SIG, a operação começou por volta das 18h, no bairro Dom Antônio. Foram feitas abordagens e pessoas em atitude suspeita em vários pontos da cidade.

No entanto, o maior volume de prisões e apreensões ocorreu na boate Ilusion(antigo Tapera). Nesse local, a polícia apreendeu drogas, armas além de veículos com documentação irregular.

Diogo Felipe de Oliveira Fernandes e Eliezer Santos da Silva, ambos de 19 anos, foram presos por tráfico de drogas. Eles estavam com mais de 30 papelotes de cocaína. Jean Brendon da Silva Gondim, 20, também foi levado para a delegacia por desobediência.

A polícia ainda apreendeu mais papelotes de drogas, que foram dispensadas no chão da boate, além de uma arma de fogo e 16 veículos, sendo que um deles era roubado. Uma pessoa que tinha mandado de prisão em aberto acabou presa.

Também estiveram envolvidos na operação, que só terminou por volta das 5h, policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil e Guardas Municipais. A boate foi fechada, já que no local havia muitos adolescentes usando drogas e ingerindo bebida alcoólica e o estabelecimento não tinha alvará de funcionamento.

Operação de Domingo - No domingo (13), uma megaoperação da Polícia Civil reuniu 250 policiais, abordou cerca de 2 mil pessoas. Sete foram presos em flagrante, acusados de vender drogas e bebidas alcoólicas para menores. Ao todo, 33 pessoas, entre adolescentes e adultos, foram encaminhadas para a delegacia por estarem sem documentos e posteriormente liberadas.

Dois adolescente foram apreendidos em flagrante por trafico de drogas, eles estavam com 30 porções de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína.

Em nota, a direção do shopping afirmou que a ação realizada em parceria com órgãos de segurança teve o objetivo de manter o conforto e segurança de seus visitantes, lojistas e colaboradores.

Nos siga no Google Notícias