ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Operação flagra crianças e fecha festa com “open bar” em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 30/11/2013 19:55
Denúncia foi feita pelo pai de uma menor de idade
Denúncia foi feita pelo pai de uma menor de idade

Uma operação flagrou a presença de menores de idade em uma festa com bebidas alcoólicas liberadas na Chácara Cachoeira, região nobre de Campo Grande. A “batida” ocorreu após denúncia de um pai ao promotor da 27ª Vara de Infância e da Adolescência, Sérgio Harfouche.

A festa, que começaria às 15h de ontem e terminaria da madrugada deste sábado (29), foi interrompida pela polícia e juizado, que encontrou até crianças de 11 anos no local.

Informações extra-oficiais dão conta de que os organizadores da festa "open bar", chamada “Red Cup”, teriam sido presos. Porém, Harfouche informou que recebe o relatório da operação somente no início da semana, quando vai divulgar os resultados.

A festa seria realizada em uma casa de show na Rua Raul Pires Barbosa, que também não tinha os alvarás necessários para o funcionamento.

O flagrante teve início com a revolta de um pai, que ficou sabendo que a filha, menor de idade, queria ir na festa, que anuncia bebida grátis, desde cerveja até vodka. Ele denunciou a situação para a Promotoria, que constatou que menores atuavam até vendendo os ingressos.

Harfouche então acionou o Juiz da Vara de Infância e Juventude, pedindo a interdição da festa e prisão dos responsáveis.
“Só vamos deixar de ter essas situações quando os pais usarem o poder, a competência que têm, para proibir o filho de ir nessas casas clandestinas”, orientou o promotor.

Nos siga no Google Notícias