ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Operação MS Seguro recupera 45 veículos durante o fim de semana

Nyelder Rodrigues | 20/02/2017 20:38

A PM (Polícia Militar) recuperou 45 veículos com registro de furto ou roubo neste fim de semana em Campo Grande, durante a Operação MS Seguro VII. Os trabalhos também resultaram na prisão de 17 pessoas com mandado de prisão em aberto, na sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19).

Ao todo, 2.434 pessoas e 1.382 veículos foram abordados nesses três dias. Durante a ação também foram tiradas de circulação duas armas de fogo e 120 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil.

Para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) foram removidos 65 veículos com problemas de documentação. Além disso, 35 documentos foram recolhidos e 186 autos de infração de trânsito aplicados.

De acordo com o comandante interino do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), tenente-coronel Márcio Filgueiras de Moraes, o sucesso das operações está relacionado ao comprometimento e o trabalho integrado que é desenvolvido pelas unidades operacionais da Capital, que trabalham com um único objetivo de aumentar a sessão de segurança da população.

Nos siga no Google Notícias