ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Operação prende oito traficantes, celulares, televisores e farda do Exército

Luciana Brazil e Graziela Rezende | 12/02/2014 08:32
Polícia já cumpriu oito mandados de prisão. (Foto:Marcos Ermínio)
Polícia já cumpriu oito mandados de prisão. (Foto:Marcos Ermínio)

A Operação 181 deflagrada na manhã de hoje (12), pela Polícia Militar, já prendeu até agora oito pessoas - seis homens e duas mulheres- que foram detidas por tráfico de drogas. Policiais apreenderam armas, televisores, telefones celulares e chips, além de uma farda do Exército.

Conforme a PM, alguns suspeitos mudaram de endereço, o que evitou maior número de prisões. Ainda não há informações sobre os bairros onde foram cumpridos os mandados de prisão.

Em um dos locais visitados, a polícia encontrou uma farda do Exército, telefones celulares e chips. Uma das mulheres presa estava grávida e tentou se desfazer da droga com a chegada da polícia.

Um balanço parcial deverá ser divulgado até às 9 horas, segundo a Polícia Militar.

Operação- A PM levantou 60 pontos de vendas de drogas na Capital, em pelo menos 13 bairros. A intenção da polícia era cumprir 29 mandados de prisão. Ao todo 330 homens estão envolvidos na operação que teve início bem cedo nesta quarta-feira.

A ação envolve oficiais, policiais do 9º, Batalhão de Choque, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Bptran (Batalhão de Polícia de Transito).

Nos siga no Google Notícias