ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Operário desaparecido há 24 dias após deixar obra é visto no interior

Renan Nucci | 27/08/2014 09:27
Jeferson está desaparecido há cerca de um mês. (Foto: Reprodução/ RMW)
Jeferson está desaparecido há cerca de um mês. (Foto: Reprodução/ RMW)

Desaparecido desde a madrugada do dia 3 de agosto, enquanto deixava o alojamento da obra de pavimentação asfáltica onde trabalhava na rodovia MS-040, em Campo Grande, o auxiliar de serviços gerais Jeferson Marques de Oliveira, 27 anos, foi visto pela última vez em Bandeirantes, a cerca de 70 quilômetros da Capital.

Na terça-feira da semana passada, o rapaz foi identificado por moradores daquele município que o reconheceram por meio de anúncios feitos em jornais e na TV, e acionaram familiares. Representantes da empresa RMW Empreendimentos, onde ele trabalhava, foram com a irmã do operário até o local apontado, em busca de pistas que pudessem levar ao paradeiro.

Apesar dos esforços, Jeferson não foi encontrado, explica Adriana Laura, assistente administrativa da RMW, e que acompanha o caso de perto. Ela conta que várias pessoas disseram ter visto o auxiliar de serviços gerais transitando pela região, mas ninguém soube relatar com precisão onde ele estava.

A dona de um bar afirmou que Jeferson teria comparecido ao estabelecimento para comprar bebida. “Ele deve ter conseguido o dinheiro realizando alguns serviços de manutenção”, disse Adriana, reforçando que a empresa não tem medido esforços na busca pelo operário. “A gente espera encontrá-lo bem”, completou. O caso já foi comunicado às autoridades.

Sumiço - Jeferson trabalhava em uma obra de pavimentação da RWM na MS-040, saída de Campo Grande para Três Lagoas. O último a vê-lo foi o encarregado Natanael da Silva Rodrigues. Natanael relatou que estava com os trabalhadores no alojamento a cerca de 100 quilômetros da Capital, quando notou que Jeferson se levantou e saiu, durante a madrugada.

Todos imaginavam que ele iria beber água ou ir ao banheiro, como de costume, no entanto, o rapaz não voltou. Colegas disseram que o operário seguiu a pé, possivelmente no sentido de Três Lagoas, usando uma calça e uma camisa azul. Pela manhã foram feitas buscas nas proximidades, mas ninguém foi encontrado. Informações a respeito do paradeiro podem ser repassadas a Natanael, por meio do telefone (67) 3042-7980 ou 3042-7981, ou de Orlando Alexandre do Amaral, o padrasto dele, pelo (67) 9149-8032.

Nos siga no Google Notícias