ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Organizadores da Stock Car avaliam Autódromo para trazer evento em 2015

Alan Diógenes | 19/05/2014 23:01

Organizadores da corrida Stock Car estarão em Campo Grande nesta terça-feira (19) para visitar o Autódromo Internacional. O objetivo da visita técnica é estudar quais melhorias precisam ser realizadas no local para a vinda do evento no ano que vem para a Capital.

De acordo com o presidente da Fams (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), Valdemir Dias Terra, os representantes do evento pretendem pedir ao prefeito Gilmar Olarte (PP) autorização para fazer reformas no lugar, como modificar a entrada para melhorar o fluxo de veículos, durante eventos de grande porte, como a Stock Car. Outra possível mudança que a organização deve apresentar ao prefeito é em relação à estrutura do autódromo, que pode ser reformada para acomodar um público maior durante as provas automobilísticas.

O diretor-geral da Vicar, empresa organizadora da Stock Car, Mauricio Slaviero, já confirmou presença na reunião. Além dele, também estão previstas a participação do prefeito Gilmar Olarte, do secretário de Obras Semy Ferraz e do diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) José Eduardo Amâncio da Mota.

A visita técnica está prevista para acontecer às 9h no Autódromo, localizado na BR-262, KM-12, saída para Três Lagoas, na Capital.

Nos siga no Google Notícias