ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Organizadores do show podem ser responsabilizados por morte no Jóquei

Viviane Oliveira | 24/05/2013 22:34
Local onde o corpo de Idenilson foi encontrado. (Simão Nogueira)
Local onde o corpo de Idenilson foi encontrado. (Simão Nogueira)

O delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Cláudio Martins, disse que as investigações sobre a morte do ex-soldado do Exército, Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, finalmente avançaram para o esclarecimento dos fatos e da autoria.

A vítima, Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, que havia ido ao show de Munhoz e Mariano com a namorada e um grupo de amigos, foi encontrada morta no último domingo (19) por volta das 6h no estacionamento.

Desde o início, o delegado trabalha com a hipótese de que o jovem tenha sido assassinado. Ele aguarda o laudo necroscópico e o laudo do local para esclarecer a autoria do crime.

Ele explica ainda que a organização do evento também pode ser responsabilizada, caso sejam verificadas irregularidades em relação à segurança. Pelo menos 100 homens trabalhavam na noite do show.

O caso - Idenilson havia ido ao show de Munhoz e Mariano com amigos e a namorada. Eles estavam na área vip e tinham combinado de ir embora na última música. Cerca de meia hora antes do fim, por volta de 3h50min, Idenilson se afastou e não foi mais visto.

Enquanto estava com os amigos, discutiu com a namorada e também esbarrou em algumas pessoas. A situação foi contida por um segurança e filmada pelo rapaz pelo celular, que também gravou a apresentação.

Conforme Cláudio Martins, o esbarrão não resultou em briga nem em discussão, sendo a situação resolvida rapidamente. Em um determinado momento, Idenilson se afastou. Os amigos pensaram que ele tivesse ido ao carro esperá-los, pois não poderia mais voltar.

Quando o grupo saiu do show, passou a ligar para Idenilson, que não atendeu a nenhuma chamada. Pela manhã, souberam da morte. Eles contaram à Polícia que o jovem havia bebido pouco e que o único objeto de valor que tinha era o aparelho de celular. O aparelho não foi encontrado e pode ter sido levado pelos mesmos autores do homicídio ou perdido.

Nos siga no Google Notícias