ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Órgãos públicos e bancos fecham; Lojas e shoppings abrem nesta 2ª feira

Aline dos Santos | 16/02/2015 07:30
Bancos estão fechados nesta segunda-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Bancos estão fechados nesta segunda-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira terá lojas de portas abertas e órgãos públicos fechados. De acordo com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), o comércio funciona normalmente e abre das 8h às 18h.

Como não há nenhuma lei municipal ou estadual que define o Carnaval como feriado, cada empresa pode definir horários livremente, sem acréscimos no pagamento ao trabalhador.

Confira o que abre e fecha:

Shopping - O Shopping Campo Grande terá o funcionamento inalterado até quarta-feira. No Norte Sul Plaza, o funcionamento é normal hoje. Na terça-feira, a praça de alimentação e os cinemas funcionarão das 11h às 21h e as lojas das 12h às 21h.

A única alteração de programação do shopping Bosque dos Ipês acontecerá na terça-feira, quando o shopping funcionará das 14h às 20 h. Hoje, o atendimento é normal.

O Pátio Central Shopping fechará mais cedo nesta segunda, às 18h, e abrirá às 10h na quarta. Portanto, fecha no domingo e na terça-feira.

Supermercado - Os supermercados estarão abertos normalmente, sem mudança no período de folia.

Defensoria – Na segunda, terça e quarta-feira, a Defensoria Pública atende somente através dos plantões. Quem precisar dos serviços poderá entrar em contato pelo telefone (67) 9631-3755, que será encaminhado para um defensor.

Órgãos públicos - Os órgãos públicos estaduais e municipais fecham até terça-feira. Os serviços só voltam a funcionar a partir das 13h de Quarta-feira de Cinzas.

Correios - As agências dos Correios também voltam a funcionar somente no dia 18, a partir das 12h. Já a Central de Atendimento aos Clientes dos Correios funcionará hoje (dia 16) das 8h às 14h; no dia 17, não haverá atendimento. Para obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, os clientes devem acessar o site www.correios.com.br.

Detran - A sede do Detran de Campo Grande fecha hoje e amanhã, porém na quarta-feira as agências do shopping Campo Grande e do Pátio Central funcionarão a partir das 13h.

Bancos - As agências bancárias estarão de portas fechadas na segunda (16) e terça. Na quarta-feira, o expediente vai das 12h às 16h.

Nos siga no Google Notícias