ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Órgãos públicos têm meio expediente e comércio fecha à tarde

Aliny Mary Dias | 23/06/2014 08:20
Lojas fecham 1 hora antes do jogo e os Shoppings reabrem após a partida (Foto: Marcos Ermínio)
Lojas fecham 1 hora antes do jogo e os Shoppings reabrem após a partida (Foto: Marcos Ermínio)

A terceira partida da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo é motivo de mais um dia atípico para os trabalhadores. Os servidores públicos terão expediente até as 13 horas e o comércio deve fechar as portas uma hora antes do jogo, marcado para às 16 horas (horário de MS) desta segunda-feira (23).

Prefeitura – O expediente que teve início às 7h30 será encerrado às 13 horas. O funcionamento de postos de saúde 24 horas e UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) será normal.

Governo – A partida da seleção também é motivo de expediente invertido nesta segunda-feira e tudo para às 13 horas nas repartições públicas.

Tribunal de Justiça – Assim como outros órgãos públicos, o Tribunal de Justiça manterá os servidores em serviço até às 13 horas.

Detran – O Departamento Estadual de Trânsito segue o mesmo horário de funcionamento da Justiça e o expediente que começou às 7h30 termina às 13 horas.

Lotéricas - Segundo o Sinal (Sindicato dos Agentes Lotéricos de MS), não há determinação para fechamento nos dias dos jogos da seleção, mas a maioria das unidades têm fechado 1 hora antes das partidas.

Bancos – Conforme a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), hoje o expediente também será invertido por conta da partida do Brasil e as agências fecham às 13 horas.

Correios - As agências fecharão às 14 horas nesta segunda-feira.

Centro – Assim como acontece com as lotéricas, não há obrigação em relação ao fechamento das lojas, mas a maior parte dos estabelecimentos, segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), fechará às 15 horas.

Supermercados – Os supermercados, segundo a associação dos estabelecimentos, fecham uma hora antes do jogo de hoje.

Shoppings – Nos três shoppings da Capital, as lojas fecharão às 15 horas e devem reabrir às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias