A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/09/2015 09:30

Ossada encontrada em terreno baldio é de mulher morta há cerca de 3 anos

Luana Rodrigues
A polícia ainda não sabe de quem são os ossos, mas a perícia localizou uma prótese de fêmur fixada ao osso, o que pode ajudar nas investigações. (Foto: Direto das ruas)A polícia ainda não sabe de quem são os ossos, mas a perícia localizou uma prótese de fêmur fixada ao osso, o que pode ajudar nas investigações. (Foto: Direto das ruas)
Há uma perfuração no crânio e indícios mostram que a vítima pode ter sido morta há cerca de três anos. (Foto: Divulgação)Há uma perfuração no crânio e indícios mostram que a vítima pode ter sido morta há cerca de três anos. (Foto: Divulgação)

A ossada humana carbonizada de aproximadamente 1,70 metros, encontrada na tarde de domingo(27), é de uma mulher morta há cerca de três anos. A polícia agora está investigando o caso a partir de mulheres desaparecidas nesta época. A ossada foi encontrada em um terreno baldio na rua Cunhatai esquina com a rua Amaral Coutinho, na Vila do Entroncamento, próximo ao Indubrasil, em Campo Grande. 

Veja Mais
Criança de seis anos é atropelada ao atravessar a rua correndo
Cidade do Natal ganha luzes, mas ruas ainda seguem sem decoração

Conforme o delegado Paulo Henrique Sá, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, foi a perícia que identificou que se tratava de uma mulher a partir das características dos ossos. A polícia ainda não sabe de quem é a ossada, mas a perícia localizou uma prótese de fêmur fixada ao osso, o que pode ajudar nas investigações. Também há uma perfuração no crânio e indícios mostram que a vítima pode ter sido morta há cerca de três anos.

O caso - Na tarde de ontem, um catador de recicláveis estava vasculhando o terreno em busca de materiais, quando encontrou os ossos. Ele chamou a polícia e alguns moradores contaram que dias atrás sentiram um mal cheiro no local, mas acharam que se tratava de um animal morto. Depois disso, há uma semana, eles mesmos colocaram fogo no terreno, porque o mato estava muito alto.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions