ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Outra quadrilha fez arrastão em lanchonete, conclui Polícia

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende | 25/02/2014 10:37

A Polícia Civil prendeu a quadrilha acusada de realizar arrastão, na madrugada do dia 16 deste mês, na lanchonete Áquila Fast Food, na Rua Arthur Jorge, no bairro São Francisco, em Campo Grande. O grupo não tem ligação com o outro, preso no dia seguinte e acusado de roubar residências e dois veículos no mesmo fim de semana.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata, titular da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos), três homens foram presos acusados de promover o arrastão na madrugada de domingo. Eles estavam com a motocicleta e a arma utilizada no crime. Também foram recuperados objetos roubados das vítimas.

Segundo Nagata, os três, que serão apresentados amanhã, possuem passagem pela Polícia. Eles também foram identificados por meio de imagens do sistema de segurança da lanchonete.

A outra quadrilha, que chegou a ser acusada de ter praticado o arrastão, segundo a Derf, só foi indiciada pelos roubos da Captiva e da Fiat Strad. Apesar deles terem roubados também residências, o caso foi repassado para a Defurv (Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos). Houve troca de tiros com a Polícia Militar e um dos suspeitos morreu.

Na semana passada, a polícia chegou a divulgar que seis vítimas tinham reconhecido os integrantes da quadrilha como participantes do arrastão na lanchonete.

Nos siga no Google Notícias