A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

05/11/2012 17:45

Padrasto abusa e espanca criança de 4 anos; violência começou há 45 dias

Criança apresenta fraturas no diafragma e costela, além de perfuração nos tímpanos e muitas lesões decorrentes das agressões físicas

Helton Verão
Homem chegou a chorar diante da imprensa e diz ter medo das consequências na cadeia (Foto: Minamar Júnior) Homem chegou a chorar diante da imprensa e diz ter medo das consequências na cadeia (Foto: Minamar Júnior)
A criança foi agredida com uma colher na cabeça e segue internada na Santa Casa A criança foi agredida com uma colher na cabeça e segue internada na Santa Casa

Foi apresentado na tarde desta segunda-feira na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), um homem de 33 anos, que é professores e músico, e confessou ter agredido e abusado sexualmente do enteado, de quatro anos e 11 meses, no bairro Santo Amaro.

Veja Mais
Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por isntrumentos
Motoristas ficam presos em congestionamento na avenida Afonso Pena

Ele foi detido na última quinta-feira (1º), após médicos da Santa Casa terem constatado que a criança havia sido agredida e abusada sexualmente. Ela foi levada ao pronto socorro do hospital no último dia 23 de outubro com desidratação e febre. Após os primeiros procedimentos, foram constatadas fraturas no diafragma e costela, além de perfuração nos tímpanos, lesões no fígado e demais órgãos internos decorrentes de agressões físicas.

Os médicos constataram que pelo tempo de cicatrização de cada ferimento pelo corpo da criança, as agressões já vinham acontecendo há alguns dias. O homem convivia com a mãe da criança há oito meses.

“Eu estava sob efeito de bebidas alcoólicas e drogas, estou arrependido do que aconteceu”, diz o autor em sua apresentação e depoimento. Em seu depoimento ele confessou que a rotina de agressões e abusos a criança ultrapassava os 40 dias, sempre quando a mãe estava no trabalho ou enquanto dormia.

A delegada da DEPCA, Regina Márcia Rodrigues, disse que o agressor afirmou, em seu depoimento, que quando a mãe estava em casa dormindo, ele aumentava o volume da televisão e levava a vítima ao banheiro.

“A criança disse aos médicos e a uma psicóloga que as agressões começaram após ela revelar a mãe o segredo (que seria o abuso). A mãe diz ter questionado a criança conforme os ferimentos apareciam, mas ela apenas afirmava que havia machucado sozinha”, conta a delegada que seguirá investigando até onde a mãe tinha conhecimento dos fatos.

O padrasto tem passagens por estelionato e violação de domicílio, com os crimes cometidos contra o enteado responderá também por tortura e estupro de vulnerável, além da prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado  Petran (Presídio de Trânsito).

A reportagem não traz fotos de frente nem a identificação do agressor para proteger a criança. Ela poderia ser identificada caso nome e foto do agressor fossem divulgadas, como esclarece a delegada. 



não sei o que está acontecendo com o ser humano, mais e tragico, eles perderam o medo de encontrar dentro de uma cela alquem parecido com ele.
está criança e muito amada por deus e foi ele que salvou ela, que deus salve todos nos
que continuem salvando nossas crianças
 
shirlei alves dos reis em 23/11/2012 13:01:24
Não sei oq dizer...pois sou evangélica e sei que pra Jesus esse homem ainda tem geito de se recuperar e de se tornar uma pessoa normal.....Só que pra nós que somos vítimas sabemos que é difícil pra nós concordarmos com tamanha maldade! Não acredito que essa mãe não percebeu isso,eu sou mãe e qualquer dor ou simplismente pelo respirar do meu filho eu dei que ele está com algum problema....Sou vítima de estupro e minha mãe foi estuprada pelo próprio pai dela aos 13 anos e eu nasci desse estupro!!!! Minha mãe jamais esqueceu disso...que Deus abençõe esta criança e a proteja sempre e que Jesus tome conta da vida desse homem porque quando DEus põe a mão é mais doído!!!
 
Ana Stella Baez Rocha em 08/11/2012 16:33:53
Que Deus me perdoe por desejar isto, mas este animal merece morrer aos poucos, sentindo todas as dores que ele fez esta criança sentir e que após isso ele tenha suas mãos, seu pés arrancados e depois morra e queime no fogo do inferno, pois é lá que esse monstro humano deve ficar. Tenho uma filha de 04 anos e vejo cada detalhe diferente que ela tem e essa mãe de m*** que se diz educadora....tem que ser presa e proibida de ver seu filho por resto da vida, pois ela é uma covarde cúmplice desse maníaco e não é possível que não desconfiou da situação desta pobre criança. Pena de morte já Brasil.
 
Vanusa Boa Ventura em 07/11/2012 12:06:56
Esse cara merece ser morto,assim como fizeram com um nojento q morava perto de minha casa aqui em aquidauana ,ele estuprou a menina de 3 anos e ainda furou o rosto da pequena com cigarro,e por fim a justiça foi feita com as proprias maos,,,essa justiça de m*** n serve pra nada mesmo quem sabe se acontecesse isso com o filho ou a filha de uma autoridade ele tomaria providencias...monstro se fosse eu arrancava seu penis e ainda utilizava um cabo de vassoura.... ate sangrar de dor monstro vc vai sofrer muito ..nem o seu sofrimento vai se comparar ao q a criança passou....
 
juliana souza em 07/11/2012 08:28:06
esse fdp tem q ser torturado na cadeia até a morte e ainda vai ser pouco pelo oq ele fez!! a mulher q diz ser mae é uma v*** como que nao viu?? so ta acobertando esse fdp!!! indignada com esse caso!!
 
gedalia acosta em 06/11/2012 20:17:14
enquanto não tem pena de morte pra esse tipo de monstro , a justiça do Brasil continuara com essa palhaçada de que (pau que nasce torto se endireita).Só acho que o Brasil teria que adotar as leis dos outros paìses. Aí sim eu queria ver quem iria fazer coisas erradas que prejudique alguem.
 
wellington silva em 06/11/2012 19:28:57
meu,pra um vagabundo desses, a população tem que pegar, amarrar, amordaçar, pegar uma gilete, um cabo de vassoura enrolado com arame farpado ate sair na boca . pegar a gilete e talhar em rodelinhas.
na verdade isso ainda e pouco pra esse tipo de monstro.
 
wellington silva em 06/11/2012 19:07:15
Mães, cuidem de seus filhos, protejam, não deixem com padrasto...criança tem que estar no olho da mãe...olhe, desconfie, cuide...pelo amor de Deus, protejam seus filhos...eles são indefesos....A familia precisa estar atenta...avôs, avós, tios, tias, primos...todos precisam estar de olhos nos pequenos...as crianças precisam ser protegidas por todos...O que indigna a todos é a barbárie...e que poderia ser evitado se a mãe desse banho no seu filho todo dia e obervasse...qualquer coisa estranha....Meu Deus estou me sentindo mal com isso...não dá pra digerir essa barbárie...
 
IZAIR ROMEIRO em 06/11/2012 18:52:35
Essa eu vou ter que comentar...
Desde que a reportagem caiu na Mídia venho acompanhando o que há sobre o caso. Primeiramente foi noticiado maus tratos onde as mãos da criança foram queimada. Já achei uma barbárie... agora toda a verdade vem a tona! Uma história terrível e não sendo hipócrita, fácil de imaginar e visualizar. Como meu "Deus do céu" anda nossa sociedade !! Qualquer um serve, mesmo que ele seja um alcoólatra e usuário de pasta-base, tendo um "filho pequeno" deixar em confiança com alguém assim? Ah mas o importante é não ficar sozinha, senão a depressão ataca!! Como não ter visto o que acontecia, criança da sinais, fica agressiva, se retrai, algumas ficam introspectivas... impossível não ver!! Sem falar no que me impressionou no caso, é que é educadora!!
 
Cristiane Arná em 06/11/2012 14:04:11
este tipo de noticia agora virou moda ,pois enquanto nossas autoridades nao tomarem providencias isso vai continuar acontecendo ...ate populacao c revoltar e comecar fazer justica com as proprias maos..
 
edilson lemos em 06/11/2012 12:26:54
Pena de morte no Brasil!!!! Jááá!!!!!!
 
Willian Maciel em 06/11/2012 12:24:46
Senta a borduna nesse vagabundo!
 
Gustavo Ribeiro em 06/11/2012 12:23:00
se ele é machão para fazer isso com uma criança de 04 anos, tem q ser machão para aguentar as consequencias no presidio. O q mais dá raiva é saber q se encostarem um dedo nele lá no presidio, os Direitos dos Manos vão correndo defende-lo.
 
Ivaneide lopes em 06/11/2012 12:21:10
Será possível que essa criança está sozinha? Cadê os demais familiares,(avós paternos maternos ) para socorre-la já que não tem pai nem mãe ? Esperamos que as autoridades competentes possam ajudá-lo e ver uma possível adoção para esta pobre criança que não tem como se defender nem a quem recorrer e que seu padrasto e mãe sejam ´penalizados de forma tão cruel como foi o sofrimento deste menino de apenas 4 anos.
 
Carlos Silva. em 06/11/2012 12:17:59
esse camarada deve ser preso sem direito a visitas, e dve-lhe ser ensinado algumas coisinhas, tirando-lhe as bolas e algo do tipo.
 
jesué pereira em 06/11/2012 11:35:17
Esse vagabundo aí, talvez nem fique na cadeia, mas alguem que se diz mae, tem que mofar la pro resto da vida
porque MÃE DE VERDADE ela não é!

MÃE que é MÃE continua sendo MÃE independente da situação em que viva; casada, separada, rica, pobre, negra, branca, etc.

Eu tenho tres filhos, acima deles só DEUS e nem por Deus, eu os deixaria em segundo plano na minha vida, porque nem o próprio DEUS, que é DEUS, quer uma atitude dessas de uma MÃE

Ser um bom cristão e honesto cidadão ( Dom Bosco ) começa em casa é dever dos pais

Que DEUS abençõe essa criança
 
Divina Lemos em 06/11/2012 11:32:05
...é por essas e por outras que eu sou favarável a pena de morte, uma pessoa deste tipo, ou seja um animal irracional, que não tem sentimento nenhum de amor ao próximo merece sim a morte!
 
Cristiane Santos em 06/11/2012 11:01:47
O que deveria acontecer com esse tipo de homem é o castramento igual se faz com cachorro. Seria a melhor coisa a fazer com um ser tão inutil assim.
 
Eliane Salu em 06/11/2012 10:41:26
Os casais se separam sem pensar nos filhos, quando um casamento não "está mais dando certo" os casais se abandonam, não pensam que tem filhos e que os filhos ficarão à merce de outras pessoas que passarão a conviver com seus pais. Não são poucos os casos de padastros e madastras que espancam crianças. Mães, pensem muito bem antes de trocar seus maridos por outro homem, suas atitudes terão conseqencias.
 
Lucia Gomes em 06/11/2012 10:12:03
É inclível como essa Inrresponsável deixou chegar a esse estado!!!!!!!Estou indignada com a mãe dessa criança,ve o estado que ele estava e não ter tomado providencias ela é considerada CUMPLÍCE dele não é possivel gente. Quanto a este monstro eu creio que ele vai pagar lá dentro da cadeia,a justiça será feita. Que Deus me perdoe não sou ninguém para julgar, mais ao ler a reportagem me doeu por dentro.Pensar em tudo o que sofreu esta pequena criança.Se eu pudesse ver este cara diria seu convarde faça isso com uma pessoa adulta,fez o que fez porque ele não sabia se defender. Glória a Deus o sofrimento dessa criança, acabou desejo melhoras a ele,é que Deus o proteja.Esquecer o que voce passou será impossível.
 
Letícia Ribeiro em 06/11/2012 10:08:23
Realmente nossas Leis são brandas demais, mas com certeza farão valer a "lei" do presídio, é o que realmente merece um homem deste. Acho que este caso deve ser bem investigado, pois como pode uma mãe ver marcas de violência e dor em seu filho e não desconfiar de nada? Será? Que Deus aja na vida desta criança e não permita mais tristeza e agressões, afinal é uma criança, uma criatura que precisa de amor, carinho e proteção e não isto. Tristeza esta notícia.
 
Edilaine Mansueto em 06/11/2012 09:53:12
Infelizmente os direitos humanos só servem para proteger um vagabundo desses, a mãe coitada! não sabia de nada??!!É bom que ele tenha medo mesmo do que vai acontecer a ele, pois será virado ao avesso lá dentro e isso é pouco diante do que fez a uma criança tão pequena e indefesa e essa mãe tão inocente deve pagar também por um crime tão grave desses, onde já se viu ser conivente com uma barbárie dessas??? Pq será q Deus permite que bixos como esses sejam mãe!?!?Eu como mãe, sempre choro ao ver fatos como esses, pois procuro dar todo amor do mundo à minha filha e não entendo como existem pessoas com capacidade para cometerem tal barbaridade com uma criança!!! triste! muito triste!!!!
 
Camila Marques em 06/11/2012 09:46:49
Tá com medinho agora vagabundo!? E o terror , o pavor que essa pobre criança deve ter passado nas mãos desse fdp, sem poder pedir socorro. Não consigo imaginar essa criança indefesa desesperada. Tudo que for feito com esse inseto será pouco para tanto sofrimento que ele causou e que ficara pro resto da vida com esse pobre menino.
 
Ricardo Giménez em 06/11/2012 09:36:33
POR ESSES MOTIVOS QUE SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE NO BRASIL!!! ESSE DESGRAÇADO TEM QUE MORRER!!!
Tenho um filho de 4 anos, se fosse com meu filho eu mesmo mataria esse desgraçado, mas antes de matar o torturaria por 40 dias!!!
 
Sergio Padilha em 06/11/2012 09:25:00
Eu acho um absurdo uma mae nao perceber que tem algo de errado com seu filho, sempre aparecendo machucado, com certeza ele tinha medo do padrasto, por mais que uma mae trabalhe fora, nao e justificativa pra nao perceber algo de errado. Eu falo por experiencia propria, sempre trabalhei muito com tres filhos pequenos, mas sempre ligava durante o dia, e chegava em casa questionava e verificava os meus filhos se estava tudo bem. eu imagino o sofrimento dessa criança e essa mae tem que se sentir muito culpada por isso, e daqui pra frente, nao coloque mais outro homem dentro de casa, e confie sempre desconfiando...
 
jacilene f. silva em 06/11/2012 09:12:59
Agora os direitos humanos vem tentar devender esse animal pois não é com filho deles tinham que ter vergonha na cara e defender quem realmente presica as crianças pois esse filho do cão só merece uma coisa que a justiça da cadeia lide com ele tomara que ele dure pelomenos uns 30 dias sofrendo com uns 30 cm para depois ir ao inferno onde seu pai esta esperando por ele.
 
anderson bocalon dos santos em 06/11/2012 09:12:57
tenho um filho de 4 anos e fico imaginando no absurdo que essa criança passou na mão desse disgraçado, Meu pai é só uma anjinho de 4 aninhos, o que eu realmente espero e que te joguem na cadeia.. e me desculpem o palavreado
mais que estuprem esse fdp ate ele ter uma hemorragia e depois enfie um cabo de vassoura até a guela, assim acarretando a morte dele.. Me Deusculpa meu Deus por desejar isso...MAIS É O QUE ELE MERECE!
 
Jéssica Roque em 06/11/2012 09:06:08
Assustador, tenho certeza que a delegada que está cuidando do caso, vai fundo, pq não é possivel a mae não ter percebido nada em 45 dias.
Castração quimica seria uma solução pra este tipo de crime que tem aumentado demais , fizessem isso com alguns desses monstros queria ver se não paravam com isso.
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 06/11/2012 09:01:00
Não gosto nem de pensar na hipotese de isso acontecer com meu filho, pois esse vagabundo poderia ficar o tempo que fosse na cadeia, mas assim que saísse eu o mataria sem dó e nem piedade.
 
Valdir Viana em 06/11/2012 08:56:10
Pessoal hoje em dia temos as jacklandias, esse infeliz, ficará separado dos outros presos e fatalmente acabará solto por algum juiz preguiçoso em menos de 5 anos.. para cometer barbáries novamente, viva o falido sistema judiciário brasileiro.
 
Roberto Inzagaki em 06/11/2012 08:55:47
Se possivel gostaria de estar com este ser sem qualidade ao menos meia hora....bem sozinho para ele ver o que é bom...Inutil sem escrupulos. Cana neste vagabundo.
 
GILBERTO PEREIRA em 06/11/2012 08:50:05
Que este fato sirva de liçao pra vc mulher que conhece um cara hoje e ja coloca dentro de sua casa para viver com seus filhos .....sao raros hoje em dia pai e mae que assumem filhos dos outros e tratam com carinho e amor ..... e quanto a este cidadao que ja tem passagem na policia nem deveria estar convivendo em sociedade ......prender uma camarada desse nao vai adiantar nada mesmo porque se ele entrar na cadeia junto com os outros nao vai durar mais que um dia .....entao gente abre o olho ...tanto mulher como homem ....hj em dia a gente nao conhece ninguem !!!!
 
ROGERIO CARVALHO em 06/11/2012 08:46:15
a policia esta esperando o que para prender a mae dessa criança, ainda querem apurar o que, tudo esta evidente, nenhuma mãe que se preze deixa passar despercebida , marcas no corpo de seu filho, ela esta envolvida, ordinaria, policia ação por favor...
 
clelia lucia machado em 06/11/2012 08:40:55
DEUS QUE ME PERDOE , MAS EU ACHO QUE TEM MORRER EM PRAÇA PUBLICA ,LINCHADO, E COM UM TACO NA BUNDA.
 
ALESSANDRO BOGADO em 06/11/2012 08:24:23
que absurdo ,, essas maes continuam cega , arrumam esses homens monstros pra viver e larga um bebe um ser inocente na maos de qualquer um assim ,, acorda mae,,,,não é justo uma crianca ou seja ele bebe ainda indefeso passar por isso , por negligencia , que Deus abencoe essa crianca q ela nao tenha trauma no futuro,, e que esse bandido de sossego a sociedade fique pelo menos 10 anos na cadeia ,
 
rosilene leonel em 06/11/2012 08:06:07
Em nosso País já deveriamos ter a Pena de Prisão Perpetua para crimes hediondos e principalmente os praticados contra as crianças. Mas, isto só ocorrerá quando uma barbárie desta ocorrer com um filho ou uma filha de um Deputado Federal, Senador ou de uma autoridade do Poder Judicial Federal, pois, assim sentido a dor na própria carne. Não adianta condenar um traste deste e daqui dois ou treis anos já estar solto nas nossa ruas.
Tem que haver prisão com pena dura em Presídios longe das cidade, em lugar sem comunicação, deixar os bandidos isolados, fazer os monstros trabalharem duro em trabalho forçado e bruto, com isto pagar sua permanência no sistema prisional.
 
Douglas Machado em 06/11/2012 08:04:45
Com ceteza essa màe, é conivente e tem que ser punida....


 
jose pinto pereira em 06/11/2012 08:01:11
porque nào a pena de morte esse merece...
 
osmar belorte em 06/11/2012 07:51:18
essa mae nao devia ter apenas questionado.... devia ter investigado, se foi na escola, como ele machucou, devia ter levado imediatamente ao medico! ah nao sei nem o que dizer! isso é horrivel.
 
mirian machado em 06/11/2012 07:50:59
solta esse estuprador no presidio pros presos darem um fim nele com o cabo de vassoura acaba com a raça desse marginal
 
ezequiel cruz em 06/11/2012 07:33:41
O VERDADEIRO MONSTRO, PRISÃO PERPÉRTUA JÁ!!! E esta Mãe com certeza foi convicente desta situação cadeia nessa ordinária.
 
Douglas Machado em 06/11/2012 07:28:51
E por esse e tantos outros crimes que acontecem que as leis deveriam mudar. Prissão perpetua já, e mais, os colegas de presidio fazerem o mesmo "carinho"com ele, ai queria
ver ele chorar e estar arrependido.
 
Andrea Ben em 06/11/2012 07:25:23
Ele chorou....tadinho...vai chorar é na hora que os presos pegarem ele...tem que ter medo mesmo....
 
Gilberto Silva em 06/11/2012 07:13:08
Isso é mãe!!! impossível uma mãe não saber que seu filho esta sendo abusado....
 
eliana caetano em 06/11/2012 07:02:38
ESSA MÃE E BOBINHA E DORME DEMAIS, NEM COM O SON LIGADO ALTO NÃO ACORDA, E NÃO DESCONFIA DE NADA???????????????????????????????
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 06/11/2012 06:48:35
Ainda vem os direitos humanos que não deixa, matar um ser desse. Deveria morrer em praça publica espancado e estuprado. O consolo é que na cadeia vão dar um jeitinho nele.....kkk. A morte é pouco para ele, coitada dessa criança. faz quanto tempo que sobre calada, não quero nem pensar mais, agora merece um lar de verdade, que mãe é essa??? Não ve as coisas?????/
 
Lenita santos em 06/11/2012 06:33:52
PERAÍ !!! O MEDO TOMOU CONTA DO AGRESSOR !!! QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, QUERENDO FAZER UMA CRIANÇA DE 04 ANOS SOFRER !!!
E O QUE ESSE MENINO PASSOU NA MÃO DESSE AGRESSOR !!!
E A MÃE NUNCA DEU BANHO NO FILHO, OU FINGIA QUE ESTAVA TUDO BEM !!!
PELO AMOR DE DEUS !!! ESTA CRIANÇA PRECISA DE UMA MÃE DE VERDADE.
A CADEIA PARA ESTE AGRESSOR É FICHINHA !!!
 
Joaquim Cunha em 06/11/2012 01:10:31
É incrível como temos mães(mães??) que sujeitam seus filhos a situações como essa. Isso é recorrente aqui em Campo Grande.
São cúmplices desses bandidos. Não é possível uma mãe não perceber que seu filho está sendo abusado. Pior ainda é ouvir a história da criança e se calar. Imaginem a sensação de desamparo desses pequeninos.
Tudo isso apenas para não ficar sem homem? Um sujeito como esse certamente não deve ser de grande valia como mantenedor financeiro de um lar.
 
Sergio Grião em 06/11/2012 00:34:46
É um absurdo uma pessoa que se diz "MÃE" não ter visto nada. ela não dava banho nesse inocente, não conversava, na reportagem diz que a criança falou sobre os abusos e depois disso começaram os espancamentos. Já que ela não sabia de nada, porque depois que o filho relatou os fatos não tomou providências. E vamos combinar pra quem tem um bebê de quatro aninhos soninho pesado né. Isto que da conhecer um cara num dia e no outro levar pra casa, provávelmente ela usa droga também além de ser uma "DROGA DE MÃE". tem que ir pra cadeia também. Junto com este animal.
 
luana de oliveira em 06/11/2012 00:31:21
Nos tempos atuais todo marginal culpam as drogas e o álcool pelos atos errados cometidos. Porque será?? É para termos pena?? Pena temos que ter das vítimas. E este ser ainda diz estar com medo das consequências na cadeia. Devia estar com vergonha de si e temer a mão de Deus.
 
Milene Silva em 05/11/2012 23:59:26
GALERINHA DA CADEIA: TEM CARNE NOVA NO PEDAÇO!!!
 
CARLOS RENATO LOPES em 05/11/2012 23:23:58
Quanto mais conheço os humanos,mais AMO OS ANIMAIS. Porque esse mosntro nao é um ser humano, agora ta com medo das consequencias que tera na cadeia. Vou falar a verdade é nessa hora que os presos fazem algo de bom. Tortura bastante depois usam como se ele fosse uma MOÇA.
 
rose cardoso em 05/11/2012 22:55:24
Como que uma mãe não denuncia um monstro desse, mesmo a filha tendo contado ela não denuncia e muita crueldade para uma criança;
 
Silvia Mota em 05/11/2012 22:42:29
ele tem que ficar na cadeia ate morrer!!!
 
Lais cunha em 05/11/2012 21:24:27
Que mundo estamos meu Deus... Esse cara tava com bebida p*** nenhuma ele tava e com o demonio no corpo.........E essa mae... 40 dias e ela nao percebeu nd
mentirosa sem futuro....se fez de besta...... pode ir la minha gente na porta do presidio que ela vai estar la visitando o safado......Taradaooooooo, vagabundo.. pilantra... vai morrer na mao dos bandindos....
 
andreia peres em 05/11/2012 20:40:42
Isto é Uma Barbaridade ! O Que Nao Dá Pra Entender é Que os Médicos e Outros "Entendidos" Dizem Que Isso Aí é Uma Doença. Mas , Porque Eles Atacam Somente Mulheres Sozinhas e Crianças ? Porque Eles Nao Tem Vontade de Atacar Um Homem de 2 Metros de Altura Por 1 Metro de Largura ? Ou Uma Mulher na Rua Que Esteja Passando em Um Lugar Com Movimento ? Esses Caras Nao Tem Nada de Doente !! Eu Não Desejo a Morte Para Um Individuo Desse Mas Quero Que Ele Fique Numa Cela Com Uns 40 Homens Que Nao Recebam Visitas Intimas a Mais de Um Ano. Alí Ele Vai Sentir o Mesmo Panico Que Aquela Mulher ou Aquela Criança Que Ele Violentou Sentiu.
 
Gildo Oliveira em 05/11/2012 20:40:05
Aí bate aquela vontade de pegar esse monstro e fazer mil maldades com ele... Mas no Brasil as leis são para proteger bandidos e monstros. Tomara que acabem com esse monstro na cadeia.
 
nilza caruso em 05/11/2012 20:25:33
se escapar da lei da cadeia. de Deus na escapa.
enfim ainda tem ao seu lado os DIREITOS humanizado.
agora a criança nao tem nenhum direito nem o de justiça de verdade!
acorda senhores politicos que aumentam seus salarios em até 200% , aumentam numeros de vereadores em todo brasil. e lei que resolve o brasil nada!
até quando...
 
janil cavalcante em 05/11/2012 20:19:48
Essa coisa é um monstro, corajoso diante de uma criança mas covarde na hora de sofrer as consequencias. Na cadeia, onde deveria passar o resto da vida, os presos sabem como cuidar desses tipos...
 
Paulo Lemos em 05/11/2012 20:18:51
agora os caras na cadeia vão faze a mesma coisa que ele fez com esse menino ai. vai vira uma minininha no xilindró.
 
adelar roberto sovernigo em 05/11/2012 20:16:45
Deixa ele chegar no presidio que verá o que seus colegas de cela farão com ele..."mulherzinha", rsrsrsrs.
 
Pedro Paulo Diniz em 05/11/2012 20:15:13
Não vejo nenhum Deputado ou Senador com projeto de Lei para acabar com essa maldição. Parece que ninguém quer resolver, apenas ficar falando. Basta uma Lei para castrar o elemento e resolve 100% esse tipo de crime. Um elemento desse é pior do que um gato ou cachorro, e ambos são castrados e não morre por isso.
 
luiz alves em 05/11/2012 20:03:59
Ah! agora a bonecona tá com medo de que irá sofrer na cadeia, e a criança será que ela não teve medo ? A mãe tbém é uma porcaria, por se envolver c/ um viciado, estelionatário, etc, colocando a vida de seu filho em risco, a mulher não se valoriza mesmo, gosta de homem malandro, e talvez até apanhava dele!! Que sirva de alerta p/ essas mulheres q têm filhos de um e depois separam e vão morar c/ outro q geralmente enchem o traseiro de droga e bebida e sai cometendo esse tipo de crime!!
 
jose ajala em 05/11/2012 19:58:17
Animal! Vagabundo! O desgraçado ainda tá com medo que façam com ele na Cadeia o que fez ao Garotinho....é lógico que os Manos vão fazer.
 
Cristiano Rittis em 05/11/2012 19:57:59
E que os outros detentos o receba de uma forma bem calorosa!!!! Isso é um absurdoooooo...onde vmos parar com tantas barbaridades.
 
rafael almeida em 05/11/2012 19:49:09
será que esta mãe, se é que podemos chamar assim, é cega?
 
eliza amélia caruso em 05/11/2012 19:45:36
Com certeza não é um ser humano. Também não vamos ofender os animais chamando essa coisa de animal.
 
Paulo Lemos em 05/11/2012 19:02:23
e pensar que isso é ser humano!!!!
 
andreia Pereira em 05/11/2012 18:19:11
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions