A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 29 de Julho de 2014

07/06/2011 17:43

Padre "exorcista" reúne centenas em busca de cura, emprego e libertação

Paula Maciulevicius

Ex-dependente químico, sacerdote cura e liberta fieis pela fé, multidão se reúne para assistir às celebrações

Mais de mil devotos lotaram a Paróquia Santo Antônio para a missa de Cura e Libertação, que mostra a “sede” das pessoas de experiência religiosa. (Fotos: Paula Maciulevicius)Mais de mil devotos lotaram a Paróquia Santo Antônio para a missa de Cura e Libertação, que mostra a “sede” das pessoas de experiência religiosa. (Fotos: Paula Maciulevicius)

A busca pela cura e libertação tem levado milhares de fiéis a seguirem a missa do padre carismático, Benedito Francisco de Oliveira, 38 anos. Cedido pela diocese Santo Amaro em São Paulo, para evangelizar por dois anos, no município de Dois Irmãos do Buriti, o sacerdote realiza a cada 15 dias, a missa de Cura e Libertação, que pela fé levou mais de mil pessoas à Catedral de Santo Antônio, em Campo Grande.

O padre é da renovação carismática, ex-dependente químico e exorcista, "apesar de não praticar fora da diocese de Santo Amaro", explica. O ato de exorcizar é reservado ao sacerdote apenas da diocese, a não ser que apareça um caso de possessão e o bispo autorize, diz o padre.

Seguido por milhares de devotos pelas missas que realiza nos municípios do Estado, Benedito é visto como iluminado. Com a força das palavras e o incentivo ao público, o sacerdote arranca demonstrações de crença das pessoas. “Apenas rezo e provoco as pessoas na fé. É por ela que eles recebem a cura”, explica.

Durante a missa, padre Benedito pede para que os fiéis digam uns aos outros que a sua oração tem poder e que podem realizar milagres. O fervor da igreja é visto no rosto de cada um, as pessoas rezam de braços erguidos, sedentos de respostas.

“Está todo mundo sedento de Deus, as pessoas tem perturbação emocional, espiritual e estão querendo uma experiência forte, sentir o amor de Deus”, completa.

Fiel recebe benção e oração no momento de maior comoção da missa, em que o Santíssimo passa pelos devotos. Fiel recebe benção e oração no momento de maior comoção da missa, em que o Santíssimo passa pelos devotos.

O momento de maior comoção é quase ao final da missa, quando o padre usando o dom de línguas, anda entre os fiéis com o Santíssimo Sacramento em mãos. Os devotos ao encostarem a mão no objeto sagrado, se sentem abençoados. O padre reza por cada um deles, que em algumas ocasiões, chegam a cair no chão, quando segundo o sacerdote, descansam no Espírito Santo.

Padre Benedito explica que usa os dons da cura e de línguas. “São dons que Jesus deu aos que crêem. O dom de línguas é você orar em som alto ininteligível, para edificar espiritualmente a pessoa. É pela própria pessoa e por aqueles que você reza”, resume.

Diferente das outras celebrações, a missa carismática é mais envolvente, alegre, caracterizada por louvores e orações, onde os fieis mostram a fragilidade em que se encontram e o quanto necessitam de cura espiritual.

O segmento carismático tem chamado atenção dos fieis até mesmo pela divulgação através da mídia. Igrejas e padres de braços abertos para mostrar a religião e chamar a sociedade.

A fé é demonstrada em louvor e adoração, de braços erguidos, devotos pedem bençãos. A fé é demonstrada em louvor e adoração, de braços erguidos, devotos pedem bençãos.

Na missa, o padre pede intercessão pelos dependentes químicos, doentes com câncer, pessoas que estejam com problemas financeiros, o que faz com que os participantes levem fotos de familiares e carteira de trabalho para serem abençoados.

A dona-de-casa Amélia Marques, 59 anos, é uma das devotas e freqüentadoras da missa do padre Benedito. Nas mãos, uma foto do filho com a neta, no aniversário de 2 anos. Com muita fé, ela conta que acredita que o filho dependente químico há 10 anos pode ser curado.

“Deus pode salvar meu filho. Eu levo essa foto na mão e no coração. Pelo testemunho do padre, que já foi dependente, eu vou onde ele está. Hoje eu estou aqui pela missa de Cura e impressionada com as palavras do padre. Eu ainda não consigo trazer meu filho, mas ele ainda vai dar testemunho comigo”, diz a mãe que passou toda a celebração com a foto em mãos.

Garrafas de água e fotos de familiares são alguns materiais levados pelos fiéis para serem abençoados. Garrafas de água e fotos de familiares são alguns materiais levados pelos fiéis para serem abençoados.

A jovem Kamila da Silva de Souza, 21 anos, é o exemplo da juventude que tem laços com a religião. A estudante, criada na igreja Católica, conta que se converteu há um ano. “Eu sinto como se fosse chamada por Ele, muitos também atenderam à esse chamado. Aí eu senti a presença de Deus na minha vida, com aquela força”, relata.

Força essa que Kamila e os participantes da missa conseguem demonstrar, uma fé capaz de mudar pessoas. “Acho que todo mundo precisa, sem Deus ninguém consegue ser feliz”, finaliza.

Veja Também
Filme alemão "O Golem" é apresentado pelo CineSesc nesta quarta-feira
Será exibido nesta quarta-feira (29) na Sala Audiovisual do Sesc Horto o filme alemão "O Golem", às 19h30. A entrada é gratuita, com classificação 12...
Homem é encontrado morto no quintal de casa no Jardim Tijuca
Um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Sotero Cardoso, Jardim Tijuca, em Campo Grande, por volta das 17h30 d...
Bairro Aero Rancho fica sem energia e moradores reclamam de transtorno
Moradores do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, reclamaram na noite desta segunda-feira (28) de falta de energia elétrica. Segundo eles, a queda ac...
Militar encontrado morto voltou há 3 meses do Haiti e foi avaliado
Encontrado morto nesta tarde (28) com um tiro no peito dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, o sub tenente Edilson Cleiton Teles...


PEÇO ORAÇÕES POR MINHA SAUDE E DE TODA MINHA FAMÍLIA, POR ORAÇÕES PRA UM TRABALHO PARA ALCEU DA SILVA E MARCIA MARIA MOREIRA DA SILVA
 
MARIA RITA DA SILVA em 24/11/2013 15:36:06
estou muito nescessitada das missas moro em são paulo me mande endereço se tiver aqui em são paulo deus abençoe a todos.........
 
sara rodrigues de abreu em 01/07/2013 13:14:00
gostava de poder contactar com o padre
 
cristina gomes em 31/03/2013 19:10:48
GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM PADRE BENEDITO.CASO URGENTE.OBRIGADA
 
LUCILENE M.V.THOMAZELLA em 07/03/2013 07:54:40
tive a honra de participar da missa do Padre Benedito em Dois Irmãos do Buriti ao qual fiquei maravilhada com a celebração a maneira como ele fala de Deus e nos acreditar novamemente que Deus é nosso unico senhor que Deus o abençõe sempre e continue levando muita esperança aos nossos fieis catolicos que estão voltando novamente para casa do pai.
 
Maria Aparecida de Lima em 09/01/2013 20:17:47
eu gostava de saber a onde vive esse padre para eu curar me pois corro muitos medicos e esta tudo bem acho que e o meu espirito nao sei o que fazer ando desesperada ajudem me obrigada
 
cristina gomes em 07/12/2012 21:13:15
Olá,

Gostaria de saber onde podemos assitir as celebrações da missa realizada pelo padre Benedito.
 
Neusa Monteiro em 04/05/2012 09:05:19
Gostaria de saber se esse padre Euclides ainda atende na cidade de sumare ou se ele esta atendendo em outra cidade po exemplo campinas queria o telefone ou endereço ela é exorcista me responda gostaria de ter um atendimento com ele obrigado
 
Rosangela de almeida em 19/03/2012 03:00:35
tive o prazer de assistir missas c/ o padre benedito e um retiro no clube nipon aqui em campo grande.atraves de Deus ele cura e liberta ,e renova a fé que temos.o padre benedito é um enviado de deus, nessa época tao dificil da vida, que existe muita liberdade e pouca crença. participe das missas de cura , e voce vai se encontrar com Deus.
 
mariley pereira em 19/02/2012 04:31:02
tive o prazer de assistir a missa de cura com o padre benedito, na igreija n. sra de abadia aqui em campo grande. me senti libertada e com mais fé.esse padre Deus o colocou para pregar no momento que todos estamos precisando, temos que participar, pois só com oracao poderemos poderemos vencer os obstaculos da vida.a renovacao carismatica veio para resgatar os jovens que estao afastados de Deus.
 
mariley pereira em 17/08/2011 04:02:18
Parabéns Belson Antonio Ribeiro pela demonstração de fé e pela obediência a nossa Santa e amada ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana), isso que acontece nas missas do padre Benedito, (e eu ja fui em uma) é o total desrespeito pelo o que a nossa própria Igreja diz e ainda mais pelo o que o próprio Jesus ensinou.
Não quero discussão, para os que não tem conhecimento (Meu povo é destruído por falta de conhecimento. Oséas 4:6) e creem nessa mesma religião, estudem o documento 53 da CNBB.
Se depois de terem lido ele, eu ou o Belson estivermos errados em algum ponto, por favor, eu lhes peço, nos mostrem aonde, para que nossa fé e nossa crença não sejam falsas.
Aguardo respostas

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam convosco!!!!!!!
 
João Victor Maceno Lacerda em 14/07/2011 07:21:31
Peço oração pela libertação de meu neto,Luis Felipe de Paiva Oliveira,ele tem 4anos esta muito:agitado,agressivo,nervoso,choraõ,tem pesadelos,infelizmenta a mãe dele Isabella Ferreira de Paiva,não tem paciencia com ele ,bate coloca de castigo no quarto deixa gritando,xinga de besta,ela troca de parceiro como troca de roupa,e leva para morar com ela e os filhos ,obrigando as crianças chama_los de pai.Estamos preocupados pois ela esta morando,com um cara violento,agressiivo,possessivo,traiçoeiro,Arnaldo Gomes JR,ele odeia meu neto,Luis Felipe e´muito apegado ao pai Fabiano Santos de Oliveira,ele e´super carinhoso,paciencioso,faz tudo pelo filho,não deixa faltar nada.Luis Felipe é um criança:calma,meiga,docil,alegre,cativante.Por favor ore por essa situçaõ,oLuis Felipe não pediu para vir ao mundo.Ore pela libertação dele e da Isabella.Por favor.
 
Maria das Graças de Oliveira em 03/07/2011 05:09:31
PADRE BENEDITO FOI OFICIALMENTE PROIBIDO DE CELEBRAR MISSAS EM CAMPO GRANDE, POR DOM VITORIO, EX BISPO DE CAMPO GRANDE-PE BENEDITO PEDE PIEDOSAMENTE QUE OS FIEIS, DIVULGUEM, QUE IMPEÇAM TAL ATITUDE, POIS NESTAS MISSAS DE CURA E LIBERTAÇÃO, JESUS ESTÁ PRESENTE, ONDE HÁ DIVERSAS CONVERSÕES, AUMENTO DE FÉ, PODER DE JESUS REALIZAR MILAGRES, .... PORQUE???? QUE JESUS NÃO PODE DERRAMAR SEU ESPIRITO SANTO ATRAVÉS DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA... PORQUE PESSOAS NÃO PODEM SER CURADAS PELO NOSSO CONSOLADOR... PADRE BENEDITO SOMENTE QUER QUE O POVO SE CONVERTA, QUE SINTA O PODER DE DEUS SOMENTE... DEVEMOS FAZER BAIXO ASSINADO.. QUREMOS NOVAMENTE PADRE BENEDITO DE VOLTA. POIS FICARÁ AQUI ENTRE NÓS SOMENTE ATÉ MAIO/12.
 
Zilene Maris Mazzucco em 14/06/2011 08:22:47
É preciso devolver ao mundo os fragmentos da beleza perdida .
Restituir o humano de suas perdas tão fundamentais ...
Existem muitas pessoas que sentem medo de Deus e por isso estão privadas do crescimento que seu amor pode proporcionar .
É isso que este servo faz linda mente, provoca a fé e a esperança em cada fiel que crê e busca nosso Deus.
Que o Senhor Jesus possa ungir cada dia este Ser Iluminado !!!
 
Márcia Regina Alba em 10/06/2011 09:30:25
Parabéns a redação pela matéria com o Padre Benedito, um sacerdote Ungido e renovado, que não tem medo de proclamar a Palavra de Deus e de incentivar a todos a exercitar sua fé, de ensinar a todos que é nossa fé que nos cura.
Parabens Padre pela coragem de dar testemunho de sua vida e assim mostrar a todos que podemos mudar, basta querermos e confiarmos nossa vida a Deus.
 
Marlene Leal em 10/06/2011 08:51:34
Engraçado! Infiel não é aquele que "não é fiel" a sua Igreja e ao que ela de fato propõe, ensina e acredita? Outra coisa, um padre na sua consagração como sacerdote não promete: pobreza, celibato e obediência. Então cadê o obediência neste caso especificamente? Alguém me fale sobre algum documento da Igreja que permite este tipo de "exorcismo"? Alguém cite-me algum outro rito de nossa santa Doutrina sobre como efetivamente realizar o exorcismo a não ser o Ritum Romanum?
 
BELSON ANTONIO RIBEIRO em 09/06/2011 12:24:31
É, como tem pessoas ipocritas,pessoas que não sabem nem o que falam,para falar sobre algo vc tem que entender do assunto,não ficar de diz q me diz,lançando palavras soberbas sem dicernimento,se vc for católico estuda sobre a doutrina católica apostolica romana ai vc entendera o que é MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO.Vc que fica criticando experimente o Amor de Deus,ai sim tera o que falar.Padre o senhor faz pelas pessoas é maravilhoso,que Deus continue tem usando mais e mais.
 
ewerton antonio gomes em 09/06/2011 08:18:42
Pe Benedito !!!
Grande trabalho,linda jornada que ele faz pelo Brasil inteiro.Sempre guiado pelo Espírito Santo e sob as bênções de Deus.
Minha admiração é muita pela sua caminhada...
Leva o nome de Jesus e da nossa Igreja ,ajudando pessoas a se libertarem e serem curadas pela sua fé.
Agradeço por ele estar aqui em nosso meio.
 
Patrícia Mecatti em 09/06/2011 06:24:29
Que o Padre Benedito continue essa pessoa firme na fé e nos seus propósitos, pois hoje o mundo está cheio e cansado de falsos profetas!
Que Deus continue te abençoando hoje e sempre!
 
Macarena Vieira em 09/06/2011 03:36:14
Maravilhoso....parabéns pela matéria, sou missionário, amigo do Padre Benedito, tenho pregado com ele em encontros carismáticos. Esta matéria tem um teor positivo apresentando a realidade do que Deus pode realizar e está realizando na vida das pessoas que necessitam de sua ajuda, eu creio que neste mundo "caos" em que vivemos, onde as pessoas numa grande maioria estão se trancando dentro de si mesmas, com depressão, infelizes e insatisfeitas, só recorrendo a fé Nesse Deus vivo e verdadeiro que se revela nas Celebrações do Padre Benedito e de outros Padres que se abrem ao mover do Espírito santo, como Padre marcelo Rossi, da mesma diocese do Padre benedito e outros...que Deus abençoe este Jornal e todos os leitores. Amém!
 
Roberto de Faria em 08/06/2011 12:44:11
O POVO DE CAMPO GRANDE E REGIÃO ESTÃO DE PARABÉNS POR TER UM SACERDOTE COMO BENEDITO: JA TENHO PARTICIPADO DE VARIOS RETIRO DO PADRE E CADA FES MAIS ACREDITO QUE ELE É ESPECIAL UM VERDADEIRO DISCIPULO DE DEUS QUE VEIO PARA MEIO DO POVO LEVAR A VERDADEIRA FÉ.
SOU DO PARANA E EM NOVEMBRO SE DEUS PERMITIR EU E MINHA FAMILIA ESTARA NO RETIO EM MARINGA.
 
Lucimar Scatambulo em 08/06/2011 12:17:22
Oh Gloria,graças a sacerdotes e servos da RCC,muitas pessoas assim como eu está tendo essa oportunidade se experimentar o poder de Deus em nossas vidas...Dai nos o teu Espirito Santo todos os dias Senhor,porque necessitamos...
 
odair severio da silva em 08/06/2011 12:10:15
É ESSA A FUNÇÃO DA IGREJA CATÓLICA, E AS DEMAIS IGREJAS, ATRAVÉS DOS SEUS HOMENS DE DEUS, ESPULSAREM DEMÔNIOS, QUE É O QUE MAIS TEM ATACADO A POPULAÇÃO EM GERAL, BEBIDAS ALCOÓLICAS EM GERAL, DIVÓRCIO, DESQUITE, CIGARROS, PROSTITUIÇÃO, TRAIÇÃO AOS ESPOSOS E ESPOSAS, BRIGAS, RAIVAS, ÓDIOS, IRAS EM TODOS OS SENTIDOS, DOENÇAS EM GERAL, FEITIÇARIAS, MACUMBAS E OUTRAS COISAS ASSIM, SÃO DIABÓLICAS, PROCUREM OS PADRES E PASTORES, ELES TEM AUTORIDADES PARA ESPULAREM OS MAUS, PARABENS A IGREJA CATÓLICA SE ESTA TOMANDO ESTA DIREÇÃO.
 
PEDRO BRAGA em 08/06/2011 11:38:19
Gente.... realmente as celebrações de Padre Benedito, são abençoadas só quem já teve a graça de assistir e participar é que sabe o que estou falando. Ele toca o coração da gente com as palavras do Senhor.... não tem nada de mais... eu era super descrente, fui criado dentro da igreja e nunca tive tanta vontade e disposição pra ir as missas dominicas, mais hj eu tenho prazer em frequentar.... não só Padre Benedito, mas os outros sacerdotes que o acolhem, tbem são abençoados por DEus.... pra quem ainda não foi... vá... tenha a ceretza que Jesus vai tocar seu coração com uma "peça feita de ouro" como disseram num comentario ai em cima...... que Deus continue abençoado Padre Benedito... sou muito grato por ele.
 
Diego Rezende em 08/06/2011 10:55:34
Lamento Lucas Godoy, que você não tenha lido a bíblia e visto que no próprio livro do Êxodo, Deus manda construir uma arca de ouro e ornamentá-la com a imagem de querubins.
Parabéns ao Pe. Benedito pelo trabalho feito com a população em geral. Não poderei ir hoje à Paroquia Senhor do Bonfim vê-lo, pois no mesmo horário estarei trabalhando, mas sei que Deus permitirá uma outra chance.
Paz e bem.
 
Antônio Marcos Alencar em 08/06/2011 10:54:45
É pra acabar, Pastor aparecendo na televisão para pregar dizimo com débito automático e dizendo que quem autorizar receberá um brinde de Jesus. A humanidade precisa é respeitar uns aos outros e amar o proximo verdadeiramente, assim acabará tanta violência e desvalorização da vida. A Fé é que Cura e Liberta e com certeza quem tem Fé, tem Jesus.
 
Rosana Wosniak em 08/06/2011 10:48:10
Com todo respeito ao Sr. Lucas Godoy, mas devemos respeitar as crenças de todos, atualmente estes comentários que o mesmo postou, não condiz com com condição do Brasil de um país livre.
 
Jorge barros em 08/06/2011 10:35:10
É realmente muito satisfatório e alegre para mim que sou católica, ver uma matéria linda como esta que acabo de ler. Constantemente a Igreja Católica sofre algumas críticas, que ao meu ver, são extremamente injustas, e quando sai uma matéria nesse nível, num site que tem credibilidade, fico muito feliz. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir uma Missa do Padre Benedito, mas tenho profunda admiração por este homem, pois ele mudou a história da Igreja Católica de Dois Irmãos do Buriti, que foi alvo, juntamente com o padre Ciro, de injurias, e consequentemente perdeu um número significativo de fiéis. Estou realmente muito feliz com a matéria. Fiquemos todos na Paz de Deus.
 
Laura de Oliveira em 08/06/2011 08:22:02
É pra acabar né chamar de santissimo um negocio feito de ouro, enquanto a palavra do Senhor nos diz: Não fareis escultura do que há no céus, no mar, na terra ou debaixo da terra e neguinho vai lá e faz escultura de tudo.
Enquanto o Senhor diz: Não se dobrarás não adorarás a estás esculturas a outros deuses feitos de barro de ouro que tem olhos mais não veêm, que tem ouvidos mais não ouvem, que tem mãos mais não apalpam, que tem pernas mais não podem andar tem que ser carregados, ADORARÁS APENAS AO SENHOR TEU DEUS QUE FEZ O CÉUS A TERRA E O MAR E TUDO QUE NELE HÁ!!!!
 
Lucas Godoy em 08/06/2011 07:57:02
Só para lembrar: O que a igreja católica denomina de movimento carismático, ela sempre condenou ao longo da história e até hoje condena nos outros movimentos espiritualistas de macumba, saravá bruxaria.......
Deve assumir que está buscando nas práticas do espiritismo, verdadeiros paradígmas para sobreviver.
O que este padre faz, aconctece em abundância em igrejas evangélica, centro espiritas, mesquita, benzedores e por pessoas leigas.
Deus está em todos os lugares e em todas as pessoas. Tua fé te curou
 
CARLOS FERNANDO em 08/06/2011 07:41:33
Nossa ICAR jamais disse em documento algum que se baseia somente na Bíblia, a qual foi constituída da forma como está por ela mesma. Além da Sagrada Escritura nos baseamos também na Sagrada Tradição, Sagrado Magistério e na herança espiritual dos Santos Padres. Esse quarteto forma nossa Doutrina. E aliás em momento algum, essa doutrina aprova exorcismos aos montes, bem como o fenômeno da glossolalia - Cardeal Suenes.
 
BELSON ANTONIO RIBEIRO em 08/06/2011 06:24:21
Sabe o que é pra acabar.?:
é os hipócritas que julgam uma religião e a condena da maneira que a vê.
tenho penas dos infiéis e ainda mais daqueles que blasfemam diante dos ensinamentos deixados por jesus.
Pe. Benedito pelo sacramento da ordem você possui a chave que liga o céu e a terra , e faz um ótimo trabalho.
Que Deus continue te abençoando.
E que tenha piedade dos infiéis, que além de profanarem a doutrina ainda blasfemam.
 
hewerton Goes leandro em 08/06/2011 06:15:33
PARABENIZAR A MATERIA PUBLICADA.
QUEM PUDER VÃO A MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO, POIS É MARAVILHOSA
EU FALO POR QUE JÁ PARTICIPEI, ESTOU CHEIA DO ESPIRITO SANTO.
LEVEI MEUS FILHOS EM UM RETIRO ELES AMARAM O RETIRO, GENTE LEVEM SEUS FILHOS.
SE PUDEREM LEIAM O LIVRO TRAFICANDO ALMAS, ELE É MARAVILHOSO..

 
cristiane saraiva em 08/06/2011 06:03:13
BUSCAI DEUS ENQUANTO HÁ TEMPO
 
MARTA RODRIGUES SOTOLANI em 08/06/2011 05:50:35
Carlos Fernando a igreja catolica só faz o que esta na bíblia, e o mover do espiríto está bem presente nas cartas de São Paulo...
A igreja faz o que é bom aos olhos de Deus, enquanto essas ceitas que vc acha que é religião mostram fazer o bem mas tem o mal oculto. Deus abomina o ocultismo!!!
PENSE NISTO!!!
PARABÉNS Pe.Benedito por tantas pessoas buscarem a Deus atravéz do seu testemunho e missão...Deus continue te abençoando
 
kariny goes leandro em 08/06/2011 05:49:21
É triste ver tanta desinformação ou desobediência, ou até mesmo ambos, tanto da parte dos fiéis que participam destas missas, quanto do sacerdote. Esse é um dos motivos que crescem tanto as Igrejas Protestantes. "Desconhecem" o Documento nº 053 da CNBB, bem como a CD Sacrosantum Conciulium (CVII). Faz-se necessário informar, que padre não realizada sob hipótese alguma o exorcismo sem a autorização do seu bispo, ressalto, sob hipótese alguma. Outro ponto destes "cultos" pentecostais que a verdadeira Doutrina questiona são o "dom de línguas" e o fato das pessoas tocarem no ostensório. O dom de línguas, conhecido pela teologia como glossolalia, é raríssimo, não acontece desmedidamente como nos dias atuais - Cardeal Suenens. E se ainda consultarmos a Tradição Católica ou o Sagrado Magistério, verificaremos que ninguém, absolutamente ninguém (nem mesmo o padre) deve em procissão tocar nos ostensório. Quanto engano desse povo de Deus e deste padre. De um católico convicto e defensor da Igreja!
 
BELSON ANTONIO RIBEIRO em 08/06/2011 05:29:15
Pe. Benetido um grande amigo, ele foi parco da paroquia que eu frequento
hoje tenho muitas saudade dele e das santas missas que ele celebrava
hoje eu louvo a Deus pelo nosso parco que é um grande sacerdote
mas tenho muitas saudades do grande amigo Pe. Benedito.


Euclides.

 
Euclides Ferreira de Brito em 08/06/2011 02:40:41
Muito bonita esta manifestação de fé, não só pelo padre, que mostra por seus atos que é possível a recuperação de uma pessoa considerada, muitas vezes, pela sociedade, como irreparável, como também pela fé das pessoas que são curadas. Sou Católico, mas acredito que, independente de credo religioso, a manifestação de Deus se faz presente em qualquer lugar ou pessoa, desde que se tenha fé.
 
Michel Neves em 08/06/2011 02:24:21
Mesmo sendo de um segmento menos "exaltado" da Igreja Católica, acho muito bom ver matérias como essa em que o assunto principal não foi violência ou desonestidade, como o habitual nos meios de comunicação.
Pessoas reunidas em nome da fé em Cristo e em sua Mãe, Maria. Que mais ações como esta sejam noticiadas e aclamadas, sejam da minha Igreja ou de outras, isso melhoraria e muito nossas vidas!
 
João Júnior em 08/06/2011 02:19:19
Parabéns ao site pela linda reportagem!
 
Patrícia Portela em 08/06/2011 02:07:10
conheci o pe benedito em missão a qui no paraná....e por aqui ele foi instrumentos de deus para realizar inúmeras curas e libertações......é um grande amigo e a diocese be campo mourão sente muitas saudades dele por aqui...rogo a Deus que algum dia posamos ter ele aqui di novo.....pe estarei sempre orando por ti.....cris .
 
cristiana de lima rinaldo em 08/06/2011 01:53:19
Parabéns à redação pela matéria.
Dois Irmãos é abençoado por ter um Padre tão carismatico e fervoroso,
que não tem medo de falar de Jesus e de falar de sua vida tão abertamente,
sem medo e sem preconceito.
 
Mayara Palomo em 08/06/2011 01:46:24
Fico impressionado com estas manisfestações, onde o povo quer receber uma benção e não o abençoador, procuram curas e milagres mas aceitar JESUS e abandonar o mundo isto não fazem, buscam libertação e continua fazendo o que satanás os oferecem. O caminho é JESUS e não simbolos criado pelo homem. Eu gostaria que reportagem deste Site mostrassem a verdadeira manisfetação do Espirito Santo nas igrejas evangelicas Pentecostais para relatar as curas e libertações que o Senhor operas nas casas de oração
 
Ademir Arruda Leão em 08/06/2011 01:10:08
EU ME CONVERTI E ACEITEI JESUS,NA PRIMEIRA MISSA DO PADRE BENEDITO,EU QUE PENSSEI QUE JA ERA CONVERTIDA,ELE PASSA UMA FÉ GRANDIOZA,ESTOU APAIXONADA POR JESUS!
 
MARIA DE LOURDES LEANDRO em 07/06/2011 09:51:25
É um prazer ter vindo até aqui e ter encontrado o Pe Benedito Francisco, que operou em minha familia grandes curas. No mês setembro de 2010, assistimos uma missa ou seja a primeira celebração que estivemos, fui curado de hepatite C, o pe Benedito impôs as mãos na minha cabeça e orou em línguas e dois dias depois fiz o exame e constatou carga viral negativa,minha médica ficou impressionada, eu disse que estava indo no médico dos médicos que é Deus. Desde aquela missa procuramos acompanhar as celebrações e retiros do Padre Benedito, perto a perto, cada vez ficamos mais fortalecidos na fé e abençoados. Realmente sou considerado um milagre, pelos médicos e amigos.Gostaria muito de dizer aos jovens que estão perdidos que procurassem ir nas celebrações desse santo padre que com certeza encontraram saida e salvação, pois para Deus nada é Impossível. Ainda testemunharei muitas outras coisas, isso eu tenho certeza, juntamente com minha esposa que tinha insônia e depressão e hoje vive livre de medicação taja preta.Deus continue te iluminando Pe Benedito, pois a messa é grande e que dê-lhe muita saúde e força para trabalhar neste mundo,salvando almas.Deus te Abençoe e proteja.Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee..............................!
 
Augusto Marcio Salomao em 07/06/2011 08:29:15
Boa noite, para quem leu a matéria e se sentiu tocado, amanha dia 08/06/11 o Padre Benedito estará celebrando uma missa de Cura e Libertação na Paróquia Senhor do Bonfim às 19:30. Rua Capiatã, no Nova Bahia, saída para Cuiabá!
Venha participar conosco e testemunhar o tamanho do amor desse Deus que te quer cada vez mais perto dele!
 
Paroquia Senhor do bonfim em 07/06/2011 08:28:00
Parabéns a redação pela matéria, au ainda não tive a oportunidade de poder participar de uma missa desse padre embora muito falada, como certeza deve ser uma benção pelo fato de ser uma missa carismática.
As pessoas relamente se libertam porque sentem a presença do senhor..

Que Deus continue abençoando, o padre pois através dele é manisfestado o poder do Espirito Santo livbertando e curando quem precisa.
 
Charles Vargas em 07/06/2011 07:52:21
Só o título da reportagem que é um pouco exagerada. É muito raro, raro mesmo, igual ganhar na mega sena o padre fazer exorcismo. Mas ele é abençoado por Deus!!
 
Deocleciano Ratier em 07/06/2011 07:07:10
APROVEITO O ESPAÇO PARA PARABENIZAR A MATERIA PUBLICADA.
QUEM PUDER VÃO A MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO, POIS É MARAVILHOSA
EU FALO POR QUE JÁ PARTICIPEI, ESTOU CHEIA DO ESPIRITO SANTO.
LEVEI MEUS FILHOS EM UM RETIRO ELES AMARAM O RETIRO, GENTE LEVEM SEUS FILHOS.
SE PUDEREM LEIAM O LIVRO TRAFICANDO ALMAS, ELE É MARAVILHOSO..
 
VERONICE FATIMA BEE GAMA em 07/06/2011 07:05:03
O que já tem acontecido há muito tempo nas Igrejas Evangélicas Pentecostais começa a acontecer também na Igreja Católica. Uma pena que a equipe de jornalismo jamais se preocupou em registrar os cultos em que são ministrados cura e libertação nas Igrejas Evangélicas. Mas o ser humano tem um espaço vazio dentro de si mesmo que só pode ser ocupado por JESUS CRISTO, nosso único e suficiente SALVADOR. "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai". João 14:12
 
Rita Brum em 07/06/2011 06:26:54
Aproveito o espaço para além de parabenizar a redação pela matéria convidar as pessoas que vivem atormentadas, sem força e esperança para lutar a participar de uma missa de cura e libertação. Mesmo sem compreender os mistérios de Deus faça a experiência em uma das celebrações com o Pe. Benedito. Eu também resistia até participar pela primeira vez e hoje procuro acompanhar nas paróquias que eu sei que ele vai rezar. Leve a foto da sua família, chaves, carteira de trabalho, roupas e remédios para serem abençoados e água, sal e óleo para o padre exorcizar e levar como benção, cura e libertção aquele que precisa de um milagre. Leia também "Traficando Almas", o livro de testemunho do padre, debatido com psicólogos no Jô Soares. Adicione o padre no orkut e acesse o site para conhecê-lo melhor. Só há uma explicação para reunir milhares de fiéis em um espaço pequeno: "O testemunho de uma pessoa é capaz de arrastar multidões".
 
Cesar Floriano em 07/06/2011 06:01:08
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions