ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pai da jovem diz que nunca “bateu nas filhas” e quer justiça sobre agressão

Leonardo Rocha e Graziela Rezende | 06/01/2014 12:25
Luis Carlos, pai da jovem agredida, lembra dos hematomas da filha quando a encontrou na Santa Casa (Foto: Cleber Gellio)
Luis Carlos, pai da jovem agredida, lembra dos hematomas da filha quando a encontrou na Santa Casa (Foto: Cleber Gellio)

O pai da jovem Giovanna Nantes, 18 anos, que supostamente foi agredida e teve quatro fraturas no rosto, Luis Carlos Oliveira, afirmou que nunca “bateu nas filhas” e não admite que um “indivíduo qualquer” tenha feito estas agressões em um “crime sem testemunhas”.

“Tenho duas filhas, nunca sequer levantei a mão para elas e agora um qualquer vem espancar minha filha? Tenho que provar o que aconteceu e exigir que se faça justiça”, afirmou ele.

Luis Carlos revelou que o namorado da filha e suspeito das agressões, Matheus George Tannous, 19, ligou para ele após o ocorrido afirmando que tudo não passava de um acidente em função do uso de bebidas alcoólicas.

“Ele estava chorando muito e disse que minha filha tinha caído de bêbada, mas resolvi não brigar na hora para ver o estado dela”, ressaltou ele.

O pai declarou que quando viu a filha na Santa Casa pode ver os olhos roxos, hematomas nos braços, orelhas e o rosto quebrado e não teve dúvidas sobre a agressão.

“Todos aqueles que olham a Giovanna, seja policial ou médicos, dizem que foi agressão, mas vamos esperar os laudos do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para termos as provas, espero que ele seja preso”.

Relacionamento – Luis Carlos diz que sua filha estava morando há seis meses com o namorado e que os dois cursavam a faculdade de engenharia civil na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e ressaltou que Matheus parecia ser uma pessoa calma e que tratava bem sua filha.

“Hoje sei que os piores se mostram bonzinhos, agora está decidido que ela vai morar em Londrina (PR) com a mãe. A minha filha sempre foi uma menina alegre, calma, no entanto muito frágil”.

O pai da jovem ainda faz questão de agradecer a atitude do médico que chegou ao local e pode dar os primeiros socorros a sua filha. “Se não fosse ele, certamente ela seria asfixiada com o sangue, ele salvou sua vida”.

Caso - Giovanna teve quatro fraturas no rosto na virada do ano, para família o principal suspeito é o namorado, já o pai de Matheus, o médico Georges Tannous, alega que os jovens se amam e o acidente foi causado por excesso de bebida.

O fato ocorreu em um edifício na Rua São Paulo, na Vila Gomes, os dois estavam sozinhos no apartamento. Matheus alega que a namorada teria caído e batido o rosto no chão, após uma discussão entre o casal.

De acordo com a família, Giovanna apenas lembra que houve uma discussão com o namorado em função de ciúmes de seu primo, no entanto, não se recorda das agressões, já que está com “falhas” na memória.

Pai de Giovanna acredita que filha tenha sido vítima de várias agressões do namorado (Foto: Cleber Gellio)
Pai de Giovanna acredita que filha tenha sido vítima de várias agressões do namorado (Foto: Cleber Gellio)
Família espera que laudos do Imol comprovem as agressões contra Giovanna (Foto: Cleber Gellio)
Família espera que laudos do Imol comprovem as agressões contra Giovanna (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias