ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pai de adolescente que capotou carro diz que não sabia que filho dirigia

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior | 25/11/2011 17:24

O pai do adolescente de 15 anos que capotou o veículo Honda City na tarde do dia 19 deste mês, causando a morte de José Eduardo Menegat Tavares Manzione, prestou depoimento à Polícia nesta sexta-feira (25). Ele afirmou à delegada que não sabia que o filho dirigia.

Ainda durante depoimento, o homem também, alegou que estava em casa no dia do acidente, mas que não percebeu que o menino tinha saído com o carro. Ele relata que só ficou sabendo que o filho estava internado pela esposa.

Acidente - Os adolescentes eram passageiros do veículo Honda City, conduzido por um menino de 15 anos. Ele perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva na avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, bateu em uma árvore e capotou várias vezes.

No veículo estavam sete meninos que foram todos arremessados para fora do carro. Um deles, José Eduardo Menegat Tavares Manzione, 15 anos, morreu na hora. Os outros foram encaminhados para o hospital.

No local do acidente foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança.

Nos siga no Google Notícias