ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pai de arquiteta espera que caso sirva de alerta para mulheres

Jorge Almoas e Nadyenka Castro | 03/03/2011 18:27
João Antônio disse que julgamento foi justo, mas acredita que Luiz Afonso planejou o crime (Foto: João Garrigó)
João Antônio disse que julgamento foi justo, mas acredita que Luiz Afonso planejou o crime (Foto: João Garrigó)

O pai da arquiteta Eliane Nogueira, que foi assassinada e queimada pelo marido Luiz Afonso dos Santos de Andrade, quer que o caso envolvendo sua filha sirva de alerta para as mulheres.

“Espero que as mulheres escolham melhor com quem se relacionam”, declarou João Antônio Nogueira.

A família da arquiteta acompanhou o julgamento de Luiz Afonso, condenado nesta quinta-feira a 20 de prisão por homicídio triplamente qualificado, com uso de meio cruel, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

“A justiça foi feita. Ele recebeu uma pena justa. Mas acredito que ele tenha planejado o crime, porque não demonstrou qualquer arrependimento”, acrescentou João Antônio.

Durante o julgamento, a defesa de Luiz Afonso tentou retirar as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Como argumentos, foram apresentados que o ciúme era recíproco e que o empresário acreditava que a esposa já estivesse morta quando ateou fogo no carro.

O caso aconteceu em julho do ano passado. De acordo com o promotor Renzo Siufi, Luiz Afonso deve permanecer oito anos em regime fechado.

Nos siga no Google Notícias