ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pai de bebê agredido se diz tranquilo e volta a afirmar inocência

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão | 22/11/2012 20:15

O homem de 25 anos pai do bebê de 11 meses que foi internado na Santa Casa de Campo Grande disse que está tranquilo e voltou a afirmar que é inocente. O segurança conversou com o Campo Grande News depois de saber que foi indiciado pelo crime de maus tratos qualificado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

“Parece que a Justiça quer achar um culpado pelo acidente”, comentou o suspeito que reafirmou que está tranquilo e que não há provas do crime. Ele afirma que ficou sabendo que a criança teve alta e foi encaminhada para uma parente pela imprensa, já que não teria sido comunicado pelas autoridades sobre a decisão.

Segundo o homem, uma assistente social disse que a mulher, com a qual ele diz não ter contato, procurou o Fórum de Campo Grande para pedir a guarda do menino. A última vez que ele viu a criança foi ainda no hospital e ela já estaria engatinhando.

De acordo com o pai, a esposa dele se ofereceu para ficar com a criança e levá-la para Corumbá, que já que a mulher não foi indiciada.

O suspeito tem passagens na Polícia por cárcere privado e violência doméstica ele afirma que isso tem influenciado nas investigações. “Estão me julgando pelo meu passado, um erro não justifica o outro”.

A avó da criança veio de Corumbá e também se disse revoltada com o fato de que o menino está sob a guarda de uma ex-cunhada. “Estão tratando como se a gente quisesse complicar, só queremos nosso direito”, afirmou a mulher de 50 anos.

O caso -A criança de 11 meses de idade recebeu alta na terça-feira (20) após ficar internado por quase um mês na Santa Casa de Campo Grande. O menino deu entrada no hospital com afundamento de crânio e suspeita de agressão. Na versão dos pais, a criança teria caído do berço enquanto a mãe trabalhava.

Nos siga no Google Notícias