ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Pai de suspeito diz que jovem recebe ameaças e não consegue dormir

Graziela Rezende | 07/01/2014 10:08
Jovem permanece estável após cirurgia. Foto: Divulgação familiar
Jovem permanece estável após cirurgia. Foto: Divulgação familiar

O adiamento do depoimento de Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de agredir gravemente a namorada, Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 18, na virada do ano, em Campo Grande, tem outro motivo além da falta de “condições psicológicas” alegadas por seu advogado. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o jovem está recebendo várias ameaças de populares.

“O pai (Michel Georges Tannous) entrou em contato, dizendo que o menino não consegue nem dormir a noite, por conta de ameaças que vem recebendo. Ele não disse o teor, porém ressaltou que não são intimidações familiares, mas sim de populares”, afirma a delegada.

Nesta terça-feira (7), o advogado do suspeito, Armando Soares Garcia, compareceu à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ao Campo Grande News, ele disse que o jovem somente prestará depoimento quando se restabelecer e ainda que está muito preocupado com o alarde em torno do fato.

“Matheus inclusive está se sentindo violentado com tantas acusações e se diz absolutamente inocente”, conta. Além do advogado, a delegada conversou ontem com a tia da vítima. Para hoje e no decorrer dos próximos dias, estão marcadas oitivas com o médico que socorreu primeiramente Giovanna, além do porteiro do prédio, familiares e amigos da vítima.

“Ontem ainda solicitamos ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para designar um perito para realizar, o mais breve possível, o exame de corpo de delito na Giovanna. Este é um elemento a mais para o conjunto probatório do inquérito policial”, finaliza a delegada.

Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber. O caso é investigado pela Deam.

Nos siga no Google Notícias