ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pai diz que não sabia que garota estava sendo ameaçada de morte

Luana Rodrigues | 19/07/2016 12:01
Victoria Correia Mendonça de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Victoria Correia Mendonça de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A família de Victoria Correia Mendonça, 18 anos, está bastante transtornada com o crime. No cemitério Memorial Park, local onde será o velório, ninguém quis falar com a imprensa. No entanto, mais cedo, o pai da garota disse que não sabia que a filha estava sendo ameaçada.

Muito abalado, Sandro Gamarra, que trabalha como Guarda Municipal, disse que nunca soube que a filha recebia ameaças, nem que namorada com o garoto que seria ex de outra mulher. O pai estava dormindo no quarto, quando a filha foi alvejada na porta de casa. “Ela foi morta dentro de casa, eu acho que quando a menina deu tiros ela correu”, disse Gamarra.

O corpo de Victoria ainda não chegou ao Memorial Park, na Avenida Senador Filinto Mulle. Por lá, estão todos muito comovidos. Ninguém da família quis falar com imprensa.

Uma conhecida, que preferiu não se identificar, disse que Victoria namorava um rapaz chamado banana, que está preso no sistema semiaberto e eles desconfiam que o rapaz seja o pivô da morte, caso o ciúmes de Thamara Arguelho, 21 anos, seja confirmado como motivação para o crime.

Crime passional - Segundo vizinhos, a vítima tinha um relacionamento com um rapaz que seria ex-namorado da suspeita, e ciúmes seria o motivo do crime. Pelo Facebook, Thamara fez várias ofensas à vítima, morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Luiz Bento, Vila Popular, em Campo Grande.

Uma testemunha contou à polícia que viu quando Thamara deixou o local na garupa de uma moto. Câmeras de segurança de uma casa vizinha devem ajudar na busca pelos suspeitos, ainda foragidos.

 

Nos siga no Google Notícias