ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Pai espanca menina por causa de ímã e acaba preso em Campo Grande

Nadyenka Castro | 14/04/2012 11:59

Madrasta também bateu na criança. Caso aconteceu no Mário Covas

Pai espanca a menina no quintal da casa (Foto: Reprodução)
Pai espanca a menina no quintal da casa (Foto: Reprodução)

Vizinho gravou a agressão de um pai à filha de nove anos, entregou o vídeo à imprensa e o pai acabou preso em flagrante. O caso aconteceu no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a menina foi agredida porque danificou um imã de geladeira. Após estragar o objeto, ela apanhou da madrasta e, quando o pai chegou, a mulher contou ao marido a situação e ele bateu na filha.

A agressão foi filmada por um vizinho. O vídeo foi gravado na sexta-feira e entregue ao programa Balanço Geral, da TV Record. A equipe do programa mostrou as imagens à delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que fez a prisão do agressor no fim da tarde, na residência da família.

As imagens mostram o pai batendo na criança com chinelo, na frente de outra filha. Dá para ouvir os gritos da menina e também o som provocado pelas chineladas. Por alguns instantes a vítima chega a ficar de ponta-cabeça.

Segundo Regina Márcia, vizinhos gravaram o vídeo porque já tinham visto outras agressões à menina. Alessandro foi preso em flagrante por lesão corporal/violência doméstica.

Conforme reportagem do Balanço Geral, ao ser preso, Alessandro negou que tenha espancado a filha. Ele disse na entrevista, dentro do camburão, que estava apenas "educando" a menina.

De acordo com a delegada, a menina ficou com lesões no pescoço e nádegas e está com um dos dedos inchado. Ela foi encaminhada para abrigo.

Alessandro morava com a esposa, a menina agredida e mais duas filhas. Estas duas últimas são frutos do casamento com a atual mulher, e, segundo a Depca, não são espancadas.

Ele já tem passagem por violência doméstica e foi autuado em flagrante por lesão corporal. A esposa deve ser indiciada por maus-tratos.

A mãe da menina agredida não tem contato com a filha e Alessandro há alguns anos.

Nos siga no Google Notícias