ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pai que espancou filha pede perdão e diz que quer voltar para casa

Nadyenka Castro | 19/04/2012 15:47

De acordo com advogado, o homem teme a reação da população e não quer expor a família

Pai agrediu a menina de nove anos na frente da filha mais nova.(Foto: Reprodução)
Pai agrediu a menina de nove anos na frente da filha mais nova.(Foto: Reprodução)

O pai filmado espancado a filha de nove anos no bairro Mário Covas na última sexta-feira (13), no bairro Mário Covas, em Campo Grande, quer voltar para casa, mas, teme a reação da população. Hoje, ao falar do caso, ele pediu perdão, falou em Deus, e até deu conselhos aos pais para não agredir os filhos.

De acordo com os advogados dele, Ronei Souza e Rafael Aguni, pelo menos por enquanto, o pai não irá voltar para a residência da família para não expor a esposa e as outras duas filhas, uma delas de dois anos, à situação de risco. Os advogados não falam com quem ele está morando.

Mesmo o homem não estando na casa, conta Ronei, o local foi alvo de pedradas na noite dessa quarta-feira.

Ele confirma que houve ameaças a seu cliente. “Ele recebeu um bilhete com ameaça”, mas, diz que por enquanto não irá registrar ocorrência sobre o caso.

O pai que agrediu a filha está desempregado e neste mês recebeu a última parcela do seguro-desemprego, segundo os advogados.

O homem está em liberdade desde o fim da tarde de terça-feira por determinação judicial. A defesa dele conseguiu habeas corpus.

A decisão o colocou em liberdade, mas, o impede de se aproximar da filha agredida, de sair de Campo Grande e de faltar a qualquer ato quando for solicitado pela Justiça ou Polícia.

Os advogados agora aguardam a conclusão do inquérito e a expectativa é que haja suspensão condicional do processo.

Agressão - O pai foi filmado por vizinhos agredindo a filha. Segundo a Polícia, moradores gravaram a agressão porque já tinham visto outras vezes a mesma situação.

O responsável pela filmagem entregou o vídeo ao programa Balanço Geral, da afiliada local da TV Record, que entrou em contato com a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). A Depca prendeu o pai em flagrante.

Hoje, em entrevista à emissora, ele mostrou um discurso ensaiado, de arrependimento. À tarde, ele não quis dar entrevista, alegando cansaço.

Agora, a mãe da menina, que a deixou com o pai quando a filha tinha recém começado a andar, quer a guarda. A avó paterna também .

Nos siga no Google Notícias