A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

19/04/2012 15:47

Pai que espancou filha pede perdão e diz que quer voltar para casa

Nadyenka Castro

De acordo com advogado, o homem teme a reação da população e não quer expor a família

Pai agrediu a menina de nove anos na frente da filha mais nova.(Foto: Reprodução)Pai agrediu a menina de nove anos na frente da filha mais nova.(Foto: Reprodução)

O pai filmado espancado a filha de nove anos no bairro Mário Covas na última sexta-feira (13), no bairro Mário Covas, em Campo Grande, quer voltar para casa, mas, teme a reação da população. Hoje, ao falar do caso, ele pediu perdão, falou em Deus, e até deu conselhos aos pais para não agredir os filhos.

De acordo com os advogados dele, Ronei Souza e Rafael Aguni, pelo menos por enquanto, o pai não irá voltar para a residência da família para não expor a esposa e as outras duas filhas, uma delas de dois anos, à situação de risco. Os advogados não falam com quem ele está morando.

Mesmo o homem não estando na casa, conta Ronei, o local foi alvo de pedradas na noite dessa quarta-feira.

Ele confirma que houve ameaças a seu cliente. “Ele recebeu um bilhete com ameaça”, mas, diz que por enquanto não irá registrar ocorrência sobre o caso.

O pai que agrediu a filha está desempregado e neste mês recebeu a última parcela do seguro-desemprego, segundo os advogados.

O homem está em liberdade desde o fim da tarde de terça-feira por determinação judicial. A defesa dele conseguiu habeas corpus.

A decisão o colocou em liberdade, mas, o impede de se aproximar da filha agredida, de sair de Campo Grande e de faltar a qualquer ato quando for solicitado pela Justiça ou Polícia.

Os advogados agora aguardam a conclusão do inquérito e a expectativa é que haja suspensão condicional do processo.

Agressão - O pai foi filmado por vizinhos agredindo a filha. Segundo a Polícia, moradores gravaram a agressão porque já tinham visto outras vezes a mesma situação.

O responsável pela filmagem entregou o vídeo ao programa Balanço Geral, da afiliada local da TV Record, que entrou em contato com a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). A Depca prendeu o pai em flagrante.

Hoje, em entrevista à emissora, ele mostrou um discurso ensaiado, de arrependimento. À tarde, ele não quis dar entrevista, alegando cansaço.

Agora, a mãe da menina, que a deixou com o pai quando a filha tinha recém começado a andar, quer a guarda. A avó paterna também .



Ele foi covarde, não bateu somente na bunda, bateu nas pernas e também cabeça da criança. Outra coisa que absurdo um vídeo com cenas tão agressoras estar no youtube. Essas chineladas que ele insistiu em dar nas pernas da criança poderia romper vasos. Um irresponsável que jamais poderia ter colocado filho no mundo, pois não sabe educar. Essa criança vai lembrar pra sempre desse episódio. Lamentável.
 
Junior Azevedo em 18/05/2013 20:07:16
SEM DÚVIDA , ESSA PATRÍCIA SANCHES É AMIGA OU PARENTE DELES.
 
MARCO ANTÔNIO em 30/04/2012 10:26:50
Ver um pai que diz que nao e agressao espancar uma filha como foi e ser inbecil no minimo.
E pior de tudo sao os grandes (advogados )Ronei Souza e Rafael Aguni fazerem uma defesa para um traste destes .
Ha mas vao dizer que todos tem direito a defesa, ate quando vamos ouvir este tipo de bobagem , voce mata estrupa, espanca, e tudo de pior neste pais e vem juristas com este lamentavel direitos.
 
flavio miles em 22/04/2012 09:30:04
patricia sanchez.......realmente nao foi uma surra foi uma agraçao, se foce vc levava ele pra sua casa para educar ele enquanto ele nao se eduque ele fique corrigindo suas filhas oi filhos de artes que venham fazendo, otima ideia nao acha?
 
erick martins em 21/04/2012 09:29:48
patricia sanchez vc tem que entrar é para o grupinho dos direitos humanos, que la é que querem pessoas como vc que pensao assim, o cara falo de arrependimento por pedido dos advogados, como diz ai tudo ensaiado, um cara que ja vem fazendo isso com a criança, tem desequilibiro mental ja mais deveria esta com estas crianças para estes cuidados,( e que cuidados ).........
 
erick martins em 21/04/2012 09:28:11
Mais uma prova que o pai não agiu com o intuito de machucar a criança e sim educá-la, foi quando ele diz no final , quando terminou de dar as chineladas na primeira X:
PARE DE CHORAR SE NÃO VAI LEVAR UMA SURRA ! Para ele isso não foi uma surra, foi apenas uma correção às artes que a garota vinha aprontando.
Agiu sim com extrema ignorância, mas não por mal. Ele precisa ser "educado"não condenado!
 
patricia sanchez em 21/04/2012 02:13:53
O pai agiu com ignorância e não com o intuito de machucar a filha, como já falei, ele escolhia só a bunda pra bater e quando a garota se virava de frente ele a desvirava, pois queria bater só na bunda pra não machucar, é lógico que a menina com medo dele gritou mais do que apanhou.
 
patricia sanchez em 21/04/2012 02:03:23
A menina, não deve ser nenhuma santa, deve ser " teimosa" , "fuçona" e "arteira", do contrário, não iria apanhar frequentemente como dizem os vizinhos e como mesmo a garota relatou , só que ela não contou porque apanhava. Acredito que nenhum pai bate no filho sem razão. É claro que isso não justifica a agressão, ele dividiu a surra em 2 partes, foram 32 chineladas,. para educar não precisa tanto!
 
patricia sanchez em 21/04/2012 01:46:20
Eu acredito, que realmente ele queria educar a filha,pois bateu de chinelo e na bunda, do contrário, pegaria uma cinta, uma vara ou um reio. Provavelmente, ficou nervoso devido a situação econômica, pois diz que está desempregado e comprou a geladeira com sacrifício, e a menina teimosa e desobediente, que deve ser, acabou danificando , tirando os imâs que para ele, provavelmente significasse muito
 
patricia sanchez em 21/04/2012 01:35:50
Olha esse Homem não pode ser chamado de "pai"....Ele é um covarde, espancou uma criança indefesa! O motivo? um imã de geladeira que deve custar no máximo 2,00 reais, isso é motivo para uma criança apanhar daquele jeito??? Educação os pais tem que dar aos filhos sim, dona Marissia, mas educar com amor, não assim espancando (dar "palmadas" como você disse!) Ta com pena dele? leva ele para sua casa..
 
Denize Oliveira em 19/04/2012 10:41:39
analisando friamente so tem uma coisa a favor desse coitado, digo coitado porque hora que a ficha dele cair, vai ser arrepender ate o ultimo dia de sua vida. foi o fato dele ter batido na menina todo tempo com chinela, porque se nao fosse isso ele teria matado a menina na primeira pancada.
 
luiz fernandes em 19/04/2012 09:32:48
todos criticam o pai da criança que no momento era aquele que estava com a filha, criando- a e dando lhe tudo o que precisava enquanto a mãe a abandonou , que ficou 7 anos sem ver a menina, que teve mais uma penca de filhos e por ai vai....deve sim ficar com a vó nem com o pai nem com a mãe pq os dois não são exemplos para nada é o sujo falando do mal lavado portanto fica com quem lhe dava amor...
 
marissia kempfer em 19/04/2012 08:43:43
gente pra que tanta repercussão deste caso as pessoas falam como se o cidadão tivesse matado a guria o chamam de monstro entre outras coisas, acredito sim que se deva educar seus filhos pois hoje o que se tem é uma justiça que interfere no direito dos pais de educar seus filhos como acreditam que deva ser vamos ver o que sera daqui uns 15 20 anos desta geração que esta amparada pela lei da palmada
 
marissia kempfer em 19/04/2012 08:37:05
Para aqueles que presenciam casos semelhantes e nao denunciam por medo de represália, só tenho a dizer que, querendo ou não, são coniventes com esses monstros que se valem do titulo de pai/mãe para surrar seus filhos em nome da boa educação.
Surra não é sinônimo de educar. O que conta é o respeito e jamais o medo.
 
Lara Cardoso em 19/04/2012 07:57:16
Pai educa Angela, pai NÃO ESPANCA O FILHO! EU QUERIA SABER ANGELA, SE VC GOSTA DE SER ESPANCADA, PORQUE AI UNS CARAS DESSE NAO PRECISA ESPANCA UMA CRIANÇA, ESPANCARIA VOCE! EU QUERIA SABER SE VC GOSTA DE LEVAR CHINELADA NA CARA RIPETIMENT? E SE FOSSE COM OS FILHOS DESSES ADVOGADOS? EU QUERIA VER SE ELES QUERIAM QUE TIVESSE SOLTO! E AINDA QUER DAR A GUARDA PARA A AVÓ PATERNA? COITADA DESSE CRIANÇA
 
Thiago Moraes Menezes em 19/04/2012 07:44:15
No mínimo essa Angela ou não assistiu aos vídeos ou é parente desse "pai". Sou a favor da surra para educar, eu mesmo apanhei até os 13 anos e não tenho problemas psicológicos nenhum, mas espancar como este homem fez, isso é absurdo e um ato de insanidade. Ele merece e precisa ser punido justamente, para que aprenda que não é daquela forma nem em um momento de descontrole emocional.
 
Geisiane Freitas em 19/04/2012 07:16:11
penso que toda essa exposição na mídia, além da cena dos fatos, é desnecessaria e extremamente prejudicial a todos os envolvidos, inclusive para a criança. o que tem que haver é um acompanhamento sério por parte do juizado da infância e juventude para avaliar se esse pai terá condições de educar sua filha, após é claro, passar por uma educação para isso também...chega de holofotes...
 
laercio souza em 19/04/2012 07:07:15
Pra mim a entrevista que ele deu hj a tarde não muda nada.....Não vou mudar minha opnião, pra mim ele deve levar uma surra tbem..... Covarde....
 
gualter eugenio da silva em 19/04/2012 06:50:00
Angela Miranda, muito infeliz seu comentário, acho q vc merecia apanhar no lugar da criança, alias vc só pod ser parente ou algo parecido por ta defendendo um monstro como esse cara ai q se diz "pai" e arrependido...
 
Marilene Oliveira em 19/04/2012 06:47:52
E angelica vc esta totalmente errada,,, dar algumas palmadas ainda vai.. mais espacar .. no minimo vc não é mae..... ta loca..
 
orivelto Dutka em 19/04/2012 06:03:46
O pai esta errado sim, só que, tem o direito de voltar pra casa e, tocar a vida p/ frente, não acredito que alguém agrida membros da familia, Ele tem que levantar a cabeça, voltar pra casa e, procurar emprego o quanto antes. Sou moradora do mesmo bairro e,o pessoal por aqui, não aparenta tamanha violência, foi o impacto do momento. Se a casa é sua, continue la,vc tem est direito.O povo sabe disso.
 
MIRTES LOURENÇO CAMILO em 19/04/2012 05:57:43
Esse pai é um demônio.. uma surra com pancadas na cabeça nao educa ninguém nao!! ninguém aprende com surras não aprendem com exemplos. que exemplo é esse?
ta arrependido pq nao quer ficar na cadeia!! arruma umas mulhers (madrasta) que com certeza apoiou esse ato. no precisa ficaar preso nao é so mostrar esse videos para uns detentos assistir e depois jogar esse "pai"
e deixar ele levar uma surra
 
marcela ribeiro em 19/04/2012 05:47:00
com certeza deus ja perdou este homem, quem nunca errou que atire a primeira pedra. ele errou e reconheceu , tem muitos que nao reconhecem o erro e percistem no mesmo . e a mae com certeza teve alguma razao para deixar com pai. so jesus na vida deste homem e que essa criança tenha um acompanhamento e seu pai tambem . quem somos nos para criticar esta familia . ajudem a mesma . deus vai abençoar
 
ROSI RAMOS em 19/04/2012 05:45:58
Este pai já se redimiu do que fez, nada mais natural que voltar para casa e criar seus filhos junto com sua companheira.
Não tem que dar satisfação a sociedade que nada faz para melhorar a vida dele.
Pareceu-me um pai muito consciente, apenas preocupado com a familia.
 
José Carlos de Almeida em 19/04/2012 05:37:34
Q ABSURDO UM HOMEM SER JULGADO POR QUERER EDUCAR A PROPRIA FILHA,PQ A CADELA DA MÃE DA MENINA SÓ VEIO PROCURAR ELA AGORA,SURRA NÃO MATA FEZ ARTE TEM Q APANHAR MESMO..........
 
angela miranda em 19/04/2012 04:46:27
que sirva de lição p/ todos q batem nos filhos, eu tenho uma vizinha q bate diariamente nos filhos, tenho vontade de denunciar, mais tenho medo, mais sinceramente esse camarada ai merece o mesmo q ele fez com afilha dele...
 
marcos ferraz em 19/04/2012 04:43:33
Muitas as veses,a ajuda de uma mulhér e indispensavel,mas quando uma resolve fazer pressão nos ouvidos do cidadão é de deixa-lo louco,agóra por causa de uma geladeira usada acontecer tudo isso é pra acabar,cade o amor pela familia? justiça seja feita.
 
Lucas da Silva em 19/04/2012 04:40:38
Mais uma vez parabenizo esse vizinho, se fosse a primeira vez com certeza ele não teria filmado. Acredito que as crianças não correm risco, mas alguem do tamanho dele com certeza vai querer enfrenta-lo, porque o que ele fez foi covardia, ele é um gigante diante da criança.
 
silvia dos santos pereira em 19/04/2012 04:22:59
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions