ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Pai reconhece corpo de rapaz que sumiu após suposto espancamento

Viviane Oliveira | 22/02/2017 09:23
Everton desapareceu na quinta-feira (Foto: enviada pela família)
Everton desapareceu na quinta-feira (Foto: enviada pela família)
Delegado e perito dentro da mata, onde corpo foi encontrado (Foto: André Bittar)
Delegado e perito dentro da mata, onde corpo foi encontrado (Foto: André Bittar)

O corpo encontrado em uma região de mata no Jardim Colúmbia é de Everton Carvalho da Cruz, 28 anos, o “Alemãozinho” , desaparecido deste quinta-feira (16). Segundo a dona de casa Simone Rodrigues, irmã da vítima, foi o pai quem reconheceu o irmão pelas roupas no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

“Como o corpo está em estado avançado de decomposição, meu pai o reconheceu pelas roupas que vestia quando saiu de casa, uma camiseta vinho com simbolo do Corinthians e um short cinza”, conta Simone ainda abalada com a situação.

Ela explica que o corpo deve ser liberado apenas no sábado (25), após passar por exames para confirmar a identidade e a causa da morte. Ainda não há informação se os suspeitos de terem cometido o crime foram identificados. 

Dívida de droga - A família procurava pelo rapaz que estava desaparecido há 5 dias, na região do Bairro Morada Verde. Segundo familiares, Everton era dependente químico e antes de desparecer foi à casa da mãe pedir R$ 60 emprestado para pagar uma dívida de drogas.

Simone Rodrigues, irmã da vítima, contou que a esposa de Everton recebeu a informação de que por volta das 23h de quinta-feira, o marido foi espancado por um grupo de homens e depois teve o corpo arrastado para um local ermo. A bicicleta de do rapaz foi localizada quebrada em uma mata, próximo à comunidade Portelinha.

Desovado - Ontem de manhã, o corpo de um homem foi achado em estado de decomposição, em uma chácara, na rua Turupari, no Jardim Colúmbia, mesma região que o rapaz desapareceu. Segundo o delegado Weber Luciano Medeiros, responsável pela investigação, tudo indica que o rapaz foi desovado no local há pelo menos cinco dias. 

Nos siga no Google Notícias