ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Pais devem ficar atentos ao período de pré-matrícula e matrícula na Reme

Paula Vitorino | 06/01/2012 13:20

O 2º período de pré-matrícula da Rede Municipal de Ensino (Reme) continua até o próximo dia 16. Já a efetivação dos alunos quer fizeram pré-matrícula no 1º período começa nesta segunda-feira (9) e segue até o dia 12 de janeiro.

Os responsáveis que perderem o prazo terão que aguardar as vagas remanescentes e dificilmente poderão escolher as vagas nas escolas de sua preferência, por isso devem ficar atentos com o cronograma de matrículas.

Para tirar as dúvidas dos pais, a secretaria de educação realiza atendimento na Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Marechal Rondon, pelo telefone 0800 615 1515 ou pelo site www.capital.ms.gov.br/semed.

Os documentos necessários são: comprovante de escolaridade, certidão de nascimento, comprovante de residência e documento do responsável.

As aulas estão prevista para começar no próximo dia 6 de fevereiro em todas as escolas do município.

Infantil – Para as crianças que freqüentam os Ceinfs, a inscrição deve ser feita pessoalmente. Os pais ou responsáveis devem se dirigir a uma das 96 unidades para realizar a inscrição das crianças nas localidades mais próximas de sua residência, na semana em que iniciam as aulas.

Nos siga no Google Notícias