ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Palestra orienta sobre lei de resíduos sólidos no comércio e indústria

Nadyenka Castro | 08/05/2013 15:07

O descarte de materiais e resíduos sólidos no comércio e na indústria é tema de palestra que será realizada no dia 21 deste mês, em Campo Grande.

O mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, João Vieira, irá falar sobre as imposições aos setores com a instituição da Política Nacional de Resíduos Sólidos, que tramitou durante 19 anos no Congresso e entra em vigor em agosto de 2014.

A palestra será no auditório do Sebrae, localizado na avenida Mato Grosso, 1661, e está marcada para começar às 19 horas.

O palestrante é o responsável por implantar a primeira experiência comunitária de coleta seletiva de lixo em Mato Grosso do Sul e tem experiência em ações ambientais, tendo presidido, inclusive, o Conselho Municipal de Meio Ambiente.

João Vieira é membro da coordenação do Fórum Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e representante da CNC (Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo), na Câmara Técnica de Gestão Territorial, Unidades de Conservação e demais Áreas Protegidas do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente).

Nos siga no Google Notícias