ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pane em semáforos deixa trânsito confuso na Afonso Pena

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr. | 20/11/2015 14:45
Semáforos em pane deixou trânsito tumultuado na Avenida Afonso Pena. (Foto: Gerson Walber)
Semáforos em pane deixou trânsito tumultuado na Avenida Afonso Pena. (Foto: Gerson Walber)
No cruzamento com as ruas Vasconcelo Fernandes, Joaquim Nabuco e Rosa Pires os semáforos estão intermitentes. (Foto: Gerson Walber)
No cruzamento com as ruas Vasconcelo Fernandes, Joaquim Nabuco e Rosa Pires os semáforos estão intermitentes. (Foto: Gerson Walber)

O temporal desta manhã com ventos de 52 km/h provocou estragos em toda a cidade. Na região central várias árvores caíram em vias públicas e semáforos foram desligados por falta de energia. Na Avenida Afonso Pena, uma das principais vias da cidade, por exemplo, o trânsito ficou confuso e em alguns trechos os motoristas que voltavam ao trabalho, no início da tarde, precisaram ter muita paciência.

A reportagem do Campo Grande News percorreu a avenida e evidenciou que em alguns cruzamentos os semáforos ainda apresentam problemas.

No cruzamento com as ruas Vasconcelo Fernandes, Joaquim Nabuco e Rosa Pires os semáforos estão intermitentes e os motoristas precisam ter muito cuidado. Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) estão nestes locais orientando os motoristas e auxiliando o trânsito.

O frentista Claudecir Fernandes da Cunha, 46 anos, comenta que quando chegou para trabalhar, por volta das 06h, havia um fluxo intenso de veículos e de forma desordenada. Muitos motoristas estavam impacientes e o trânsito só passou a fluir com a chegada das equipes da GCM e da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

O mecânico Aparecido Vieira Rabelo, 34 anos, descreve situação semelhante. “ O trânsito estava confuso por causa do semáforo, que estava desligado. O pessoal já estava tudo doido”, comentou.

Estragos 

A chuva forte que caiu em Campo Grande nesta madrugada veio acompanhada de vento de 52 km/h e causou vários estragos na cidade. De acordo com a Defesa Civil pelo menos 60 árvores caíram e segundo a Energisa, 12 bairros e o Centro tiveram o fornecimento de energia suspenso.

Vários semáforos ficaram desligados nas principais avenidas da cidades, o que causou alguns acidentes. Escolas também dispensaram os alunos, devido a falta de energia, internet e telefone.

Nos siga no Google Notícias