ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Panela causa princípio de incêndio e mobiliza 6 equipes dos bombeiros

Aliny Mary Dias | 11/05/2014 13:57
Fumaça chamou a atenção de vizinhos do local (Foto: Aliny Mary Dias)
Fumaça chamou a atenção de vizinhos do local (Foto: Aliny Mary Dias)

Um princípio de incêndio mobilizou seis equipes do Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (11), em um restaurante situado na esquina da Rua Manoel Inácio de Souza com a Avenida Ceará, na Capital.

Vizinhos chamaram os bombeiros por volta das 13h30 de hoje ao avistar fumaça e sentir o cheiro forte de algo queimando dentro do restaurante Pizza Roll. Não havia ninguém dentro do estabelecimento.

Duas viaturas de combate a incêndio, uma caminhonete de salvamento, uma viatura de resgate e duas motos foram ao local. A princípio, os militares fizeram uma avaliação do local e as possíveis entradas no restaurante.

Panela no fogo foi causa do princípio de incêndio (Foto: Aliny Mary Dias)
Panela no fogo foi causa do princípio de incêndio (Foto: Aliny Mary Dias)

A fumaça saía de uma janela da cozinha do estabelecimento e os bombeiros conseguiram entrar no local sem quebrar as portas de vidro. Uma panela no fogo foi a causa de toda a movimentação. Não houve necessidade de água para acabar com a fumaça e todas as janelas do local foram abertas para ventilação.

Para os vizinhos, o mistério é o tempo que a panela permaneceu no fogão, já que o estabelecimento estava fechado desde a meia noite de ontem (10). A suspeita é que a panela, que estava com pedaços de bacon, tenha ficado em fogo baixo, por isso, a fumaça só teve início na tarde de hoje.

Bombeiros continuam no local e aguardam a chegada de proprietários do restaurante.

Nos siga no Google Notícias