ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Para Arraial, Agetran disponibiliza linha especial com saída da Ary Coelho

Francisco Júnior | 12/06/2012 11:10

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) irá montar um esquema especial a 10ª edição do Arraial de Santo Antônio, que começa nesta quarta-feira (13).

Para agilizar o deslocamento do público durante os quatro dias de Arraial, a partir das 19 horas será disponibilizada linha especial, com saída da Praça Ary Coelho até a avenida Júlio de Castilho, com partida a cada quinze minutos. O veículo irá circular até o encerramento do evento.

A Agetran informa que haverá também uma linha especial, com saída do Terminal Júlio de Castilho até a Praça do Papa. As demais linhas regulares que fazem o trajeto até o local da festa são as seguintes: 085-Morenão/Júlio de Castilho, 086-Shopping, 403-Santa Carmélia e 416-Planalto.

Para garantir a segurança viária e orientar os motoristas que trafegarem pela região da Praça do Papa, 16 agentes de trânsito, em conjunto com o efetivo da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estarão nos principais pontos de acesso ao local durante as quatro noites do Arraial de Santo Antônio.

Para os motoristas que saírem da região central são três as opções de acesso: rua Cândido Mariano, avenida Júlio de Castilho, avenida Aero Clube até a Praça do Papa. A segunda opção é rua Cândido Mariano, avenida Júlio de Castilho, avenida Tamandaré, rua Fernando de Noronha até a Praça do Papa

E a terceira opção é seguir pela rua Dom Aquino, rua Silveira Martins, rua dos Andradas, rua dos Crisântemos até a Praça do papa.

Já os motoristas que preferirem o acesso pela avenida Duque de Caxias (Via Morena), poderão seguir até a rua dos Andradas e pegar a rua dos Crisântemos até a Praça do Papa.

Nos siga no Google Notícias