ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Para ir a show de MC, jovens de 16 e 19 anos fazem 4 assaltos em 50 min

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 09/09/2014 07:31
Bicicletas usadas por meninos foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Marcos Ermínio)
Bicicletas usadas por meninos foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos preso na noite de ontem (8) depois de a dupla praticar quatro assaltos em um intervalo de 50 minutos. O que chamou a atenção da polícia é que eles afirmam que o objetivo dos roubos era juntar dinheiro para ir a um show de funk do cantor MC Lon.

Luiz Renato Espíndola e o adolescente foram presos na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, na saída para São Paulo. Equipes da Polícia Militar faziam buscas na região após denúncias de vários roubos de celulares. Os assaltos começam no bairro Piratininga e terminaram no Universitário, entre as vítimas, uma delas estava em um ponto de ônibus.

A abordagem dos meninos era sempre a mesma. Em duas bicicletas e armados com facas, os dois anunciavam o assalto e levavam os celulares.

Depois de detidos, os dois confessaram os quatro crime e disseram que iriam vender os aparelhos para conseguir dinheiro. O valor seria gasto em um show de funk do cantor MC Lon. Quatro vítimas identificaram a dupla e os celulares foram recuperados.

A suspeita da Polícia Civil é que o adolescente e o jovem tenham envolvimento em pelo menos 10 assaltos, mas apenas quatros foram confirmados em razão do depoimento das vítimas. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e continuam sob investigação.

Nos siga no Google Notícias