ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Para manter populares na Câmara, vereadora paga "pão com mortadela"

Graziela Rezende e Leonardo Rocha | 26/12/2013 12:17

Após mais de quatro horas de espera na Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (26), os manifestantes pró-Bernal foram informados, pela vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que receberão pão com mortadela, marmitas e ainda terão água mineral para beber, após os galões serem impedidos de entrar no local. Ela prometeu que irá “bancar” o lanche e pediu paciência aos envolvidos.

“É preciso continuar esperando uma posição dos vereadores, por isso ninguém deve ir embora até que seja retomada ou encerrada a sessão”, disse a vereadora. Ao todo, mais de 300 pessoas ainda aguardam uma posição.

“Desde o início do mandato estamos sendo perseguidos, por isso todos que estão aqui tem o direito de ficar e também a liberdade de expressão. O poder emana do povo e por isso tenho certeza que eles vão ficar aqui”, disse o secretário municipal de saúde, Evandro Correa Fonseca.

Neste momento, os vereadores ainda permanecem reunidos na sala de reuniões, aguardando reverter à decisão da Justiça. Por volta das 8h, o vice-presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador João Batista da Costa Marques, concedeu liminar para suspender o processo de cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

Nos siga no Google Notícias