ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Para Nelsinho, vereador foi incoerente ao questionar “lanchódromo“ no Horto

Marta Ferreira | 26/08/2011 11:55
Nelsinho falou esta manhã sobre mudança de dogueiros para o Horto. (Foto: João Garrigó)
Nelsinho falou esta manhã sobre mudança de dogueiros para o Horto. (Foto: João Garrigó)

Incoerente foi a tradução dada esta manhã pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, ao comentar a decisão do vereador Marcos Alex, do PT, de acionar o MPE (Ministério Público Estadual) para impedir a transferências dos trailers de lanche da avenida Afonso Pena para uma área do Horto Florestal.

O prefeito fez essa avaliação dizendo que não faz sentido querer proteger a natureza no horto mantendo os dogueiros, como são chamados, no canteiro de uma avenida que também tem patrimônio ambiental a ser protegido.

Durante o desfile de aniversário da cidade, o prefeito declarou que a criação do “lanchódromo” não vai oferecer risco ao Horto Florestal. Segundo ele, a comunidade está sendo ouvida e os cuidados para preservação do parque estão sendo tomados.

Para transferir os trailers para o local, a pista de bicicross deixará de existir. Essa foi a alternativa encontrada para solucionar um impasse que já dura mais de ano com os dogueiros, após a prefeitura definir que eles não podem ficar na Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias