ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Para receber dívidas Central de Atendimento vai funcionar até no almoço

Antonio Marques | 01/08/2015 13:26
A Central de Atendimento vai funcionar das 8 às 16 horas, sem intervalo para o almoço, entre os dias 5 de agosto a 10 de setembro Foto: Divulgação/Prefeitura Marlon Ganassin)
A Central de Atendimento vai funcionar das 8 às 16 horas, sem intervalo para o almoço, entre os dias 5 de agosto a 10 de setembro Foto: Divulgação/Prefeitura Marlon Ganassin)

A partir da próxima quarta-feira, 5, a Central de Atendimento da Prefeitura de Campo Grande vai começar a receber os contribuintes interessados em acertar as dívidas com o Executivo municipal por meio do Mutirão da Conciliação. Serão 23 guichês em funcionamento das 8h às 16 horas, inclusive no horário de almoço. Os munícipes vão ter até o dia 10 de setembro para quitar os débitos em atraso com a Prefeitura.

A adesão ao Mutirão da Conciliação é ato pessoal e será assinado, exclusivamente, pelo contribuinte ou por seu representante legal. O objetivo da negociação, instituída por lei complementar, é o cumprimento ao acordo de cooperação técnica n. 071/2009, de 18/8/2009, celebrado entre o Conselho Nacional de Justiça, o Fórum Nacional dos Procuradores Gerais das Capitais e as Procuradorias das Capitais, que tem por finalidade a conjugação de esforços para a racionalização e o julgamento célebre dos processos de execução fiscal.

O pagamento à vista prevê redução de 60% da atualização do crédito, 90% dos juros de mora, e anistia de 80% atualizado da multa. Também está prevista remissão de 45% do saldo remanescente, de 100% dos juros de financiamento dos juros de mora do crédito remanescente objeto de parcelamento.

Em 5 parcelas, a redução será de 50% da atualização do crédito, 80% dos juros de mora e anistia de 70% da multa. Neste caso, a remissão é de 35% do saldo remanescente, de 100% dos juros de financiamento e 80% dos juros de mora do crédito remanescente objeto de parcelamento.

Para o pagamento parcelado em 12 parcelas, sem juros de financiamento, o valor sofrerá uma redução de 40% da atualização do crédito, 60% dos juros de mora e anistia de 50% por cento da multa. A remissão é de 25% do saldo remanescente, de 100% dos juros de financiamento e 70% dos juros de mora do crédito remanescente objeto de parcelamento.

O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 80,00 para pessoas físicas e R$ 200,00 para as pessoas jurídicas. O atendimento será na Central de Arrecadação da rua Arthur Jorge, 500, antigo plenário da Câmara Municipal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias