ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Para roubar caminhonete, bandidos mantêm casal em cativeiro por 4 horas

Ana Paula Carvalho | 26/10/2011 16:28

Um casal foi mantido refém de ladrões por aproximadamente quatro horas nesta quarta-feira (26), em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, Alberto Rossi, no começo da manhã, o casal estava em casa, no Jardim Botânico, quando três homens invadiram o local e anunciaram o assalto.

Eles roubaram televisores e aparelhos eletrônicos, colocaram na caminhonete S10 cabine dupla da família e fugiram.

Um vizinho estranhou o silêncio na residência e ligou para um parente do casal. Ele foi ate o local e encontrou tudo revirado. O homem acionou a Polícia.

A cabeleireira e o funcionário público foram levados para um matagal na saída para Três Lagoas, onde ficaram por aproximadamente quatro horas sob os cuidados de dois ladrões.

Por volta das 13h30, os homens foram embora. O casal aproveitou para pedir ajuda. Eles foram liberados para passar por atendimento médico e serão ouvidos amanhã.

De acordo com o delegado, essa prática tem se tornado comum. Ladrões de carros mantêm as vítimas em cativeiro durante o tempo necessário para que o veículo chegue à fronteira do Brasil com o Paraguai, ou do Brasil com a Bolívia. Eles fazem isso para evitar que o roubo seja registrado e o carro seja encontrado na estrada.

Nos siga no Google Notícias