ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Para roubar veículos, quadrilha faz casal refém na Mata do Jacinto

Francisco Júnior | 22/11/2011 09:19

O fato aconteceu quando uma das vítimas deixou o portão eletrônico da casa aberto e foi até a cozinha recolher o lixo. Aproveitando o descuido, os homens chegaram ao local e anunciaram o assalto

Cinco homens invadiram uma residência e fizeram um casal refém por volta das 20h30 de ontem, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu quando uma das vítimas deixou o portão eletrônico da casa aberto e foi até a cozinha recolher o lixo. Aproveitando o descuido, os homens chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Conforme o boletim, os bandidos obrigaram as vítimas a entrar em um dos veículos que havia na casa e as levaram até um matagal próximo ao Comando Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes. Lá, elas ficaram em poder de um dos sequestradores, enquanto que os outros saíram do local levando o veículo.

Após três horas, os sequestradores voltaram no local onde estavam as vítimas, pegaram todos os pertences que estavam com elas e fugiram.

O casal esperou por um tempo até não ouvir barulho dos bandidos e caminhou sentido Comando Geral. A vítima ligou para seu filho, que chamou a Polícia Militar.

Por volta da 0h30 desta terça-feira, os dois veículos do casal, uma Hillux e um Astra, foram encontrados por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) próximos de uma escola no bairro Zé Pereira.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias