ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Para se vingar de agressões de marido, mulher põe fogo em casa

Alan Diógenes e Filipe Prado | 29/08/2014 18:18
Incêndio destruiu casa, móveis, documentos e roupas do casal. (Foto: Marcelo Calazans)
Incêndio destruiu casa, móveis, documentos e roupas do casal. (Foto: Marcelo Calazans)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 17h desta sexta-feira (29), para combater incêndio em uma residência localizada na Rua Leandro da Silva, no Bairro Mário Covas, em Campo Grande. Populares disseram que a mulher teria colocado fogo na casa pela 4ª vez para se vingar das agressões do marido.

A catadora de materiais recicláveis Cleuza Leonel dos Santos, 47 anos, defendeu-se das acusações e contou que voltava do trabalho, quando viu a fumaça, prevendo que o fogo fosse em sua casa. “Vi a fumaça e pensei que fosse em casa. Quando cheguei mais perto, constatei que realmente era. Foi meu marido que colocou o fogo, por que ele dizia que ia me matar quando eu estivesse dormindo. Ele bate muito em mim. O pior é que eu sustento ele”, explicou.

Já o pedreiro Emivaldo de Souza Silva, 42, que mora há 17 anos com Cleuza, disse que estava em casa dormindo no sofá quando viu o fogo. Ele acusou a mulher de ter dado início ao incêndio.

“Ela colocou fogo por ciúmes de mim. Essa é quarta vez que isso acontece. Ela fica inventando que eu agrido ela, é tudo mentira. Só batia nela quando morávamos no bairro Aero Rancho, mas agora não bato mais. Ainda estou perdoando ela por paixão”, comentou.

A dona de casa Luzia de Souza, mãe de Emivaldo, contou que a nora sempre coloca fogo no barraco. Na última vez que o fato aconteceu o filho dela ficou internado sem abrir os olhos durante três dias na Santa Casa da Capital.

A versão foi confirmada pela vizinha do casal, que não quis se identificar. “Foi ela quem colocou o fogo. Já é a quarta vez que isso acontece”, ressaltou.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Reinaldo Costa, o incêndio se alastrou pela casa pelo fato dela ser pequena. Geladeira, roupas e documentos foram queimados. O casal ficou apenas com a roupa do corpo.

Ainda durante o ocorrido, o marido tentou agredir a mulher mas foi contido pelos populares, que disseram que eles estavam alcoolizados.

No final a mulher deixou subentendido que teria sido ela quem colocou o fogo na residência. "Isso é para ele aprender a nunca mais bater em mulher", finalizou Cleuza.

Emivaldo disse que é a 4ª vez que Cleuza coloca fogo em casa. (Foto: Marcelo Calazans)
Emivaldo disse que é a 4ª vez que Cleuza coloca fogo em casa. (Foto: Marcelo Calazans)
Cleuza negou que tivesse colocado fogo na casa. (Foto: Marcelo Calazans)
Cleuza negou que tivesse colocado fogo na casa. (Foto: Marcelo Calazans)
Nos siga no Google Notícias