ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Parte de caminhão roubado no RJ é encontrada em galpão na Capital

Nyelder Rodrigues | 08/10/2016 21:35

O BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) encontrou na tarde deste sábado (8) no pátio de uma empresa no bairro Maria Aparecida Pedrossian - região leste de Campo Grande - parte de um caminhão que tinha sido roubado no Rio de Janeiro. O sistema de rastreamento do veículo ajudou a encontrá-lo no local.

Conforme o apurado, há a suspeita que no local funcione um ponto de receptação e desmanche de veículos roubados, entretanto a situação precisa ainda ser investigada. Os policiais chegaram até o depósito após dados fornecidos pela firma proprietária do caminhão.

Três homens que estavam trabalhando no momento do flagrante na empresa, especializada na compra e venda de veículos leiloados ou batidos, foram questionados sobre a situação. Porém, eles afirmaram que apenas estavam plantando grama e não sabiam nada sobre o caminhão, sendo liberados em seguida.

Na vistoria, os militares apenas encontraram uma carroceria, levantando então que ali funcione também um desmanche, ou que o prédio sirva de base para que os veículos e suas peças sejam guardados para o desmanche. O caso foi registrado na Polícia Civil posteriormente ao flagrante. Ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias