ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Passageiras ficam feridas após homem apedrejar ônibus do transporte coletivo

Ataque ocorreu na tarde desta terça-feira (17), no bairro São Conrado

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 17/01/2017 15:20
Ataque ocorreu no bairro São Conrado; passageiros precisaram trocar de veículo para seguir viagem. (Foto: Fernando Antunes)
Ataque ocorreu no bairro São Conrado; passageiros precisaram trocar de veículo para seguir viagem. (Foto: Fernando Antunes)

Ônibus da linha 307, que circula pelo bairro São Conrado, em Campo Grande, foi apedrejado no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo testemunhas, o ataque teria partido de um usuário de drogas, que acabou fugindo do local.

Conforme Thiago Cunha, 24 anos, o ônibus seguia pela Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, quando próximo ao ponto de parada, um rapaz, que aparentemente estava sob efeito de drogas, jogou uma pedra contra o coletivo.

A pedra atingiu o vidro de uma das janelas do ônibus, que acabou quebrando. Duas passageiras, que não tiveram a identificação divulgada, foram atingidas por estilhaços de vidro nas pernas. Elas tiveram ferimentos leves.

Depois do ataque, o motorista do ônibus ainda teria tentado perseguir o autor da pedrada, mas ele conseguiu fugir. A Polícia Militar também foi chamada, no entanto, não encontrou o suspeito.

Com uma das janelas do ônibus quebrada, passageiros tiveram que trocar de coletivo e seguir a viagem em outro veículo da frota.

Nos siga no Google Notícias