ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Passageiros reclamam de transtorno com cancelamento de voo na Capital

Fabiano Arruda e Paula Vitorino | 11/06/2011 10:33

O fechamento do aeroporto de Guarulhos (SP), nesta manhã, por conta do mau tempo, e o cancelamento de voo, marcado para decolar às 9h20 deste sábado de Campo Grande, gerou reclamação de passageiros, que buscavam saídas para o caso no Aeroporto Internacional da Capital.

Alguns passageiros que deveriam embarcar neste horário foram realocados pela companhia, a TAM, para o voo das 10h50. Outros não conseguiram vaga para esta manhã e serão encaixados apenas no voo das 15h50.

O casal Adriana Cantero, de 40 anos, e Wilson Cantero, de 48 anos, tem conexão de Guarulhos para Buenos Aires marcada para as 13h55.

Eles não conseguiram ser encaixados no voo das 10h50 e, segundo a TAM, serão realocados em outra companhia para cumprir o horário da conexão.

Já a professora Adriana da Silva, de 36 anos, conseguiu ser encaixada no voo das 15h50. Para ela, não houve problema. “Ainda bem que não tinha compromisso. O desgaste agora é voltar para casa e ligar para os familiares, em São Paulo, avisando que vou chegar mais tarde”, contou Adriana, aguardava um taxi, que seria pago pela companhia aérea.

Transtorno - Por volta das 10 horas desta manhã, o aeroporto paulista já estava operando normalmente, segundo informações de funcionários das companhias aéreas em Campo Grande.

Neste momento, conforme o site da Infraero, Guarulhos já registra 18 vôos atrasados e oito cancelamentos.

Vulcão - Outra informação dada pelos funcionários das empresas nesta manhã foi que os aeroportos da Argentina, Chile e Uruguai operam normamente neste sábado.

Até o final da tarde de ontem, as unidades dos países estavam fechadas e voos foram cancelados por conta das cinzas do vulcão chileno Puyehue.

Nos siga no Google Notícias