ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Passeio ciclístico e de motos movimenta festa de Nossa Senhora

Lidiane Kober | 22/06/2014 07:44

Neste domingo (22), a 75ª festa em homenagem a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro terá passeio ciclístico e de motos. Na segunda-feira (23), a paróquia se pinta de verde e amarelo e abre espaço especial para os devotos assistirem juntos a seleção brasileira na Copa do Mundo. A semana também contará com diversa programação gastronômica e musical.

Às 8h de hpje, começa o Passeio Ciclístico até o aeroporto e, 10h, missa e bênção das crianças. À tarde, a partir das 16h, a atração será missa e bênção dos motociclistas, seguida de Passeio Moto Ciclístico até o aeroporto. Às 20h, terá missa e bênção dos jovens.

À noite, a cantora de renome nacional, Duda Marques se apresenta, a partir das 20h30, no Santuário, na Avenida Afonso Pena, nº 377, no Bairro Amambaí.

Na quarta-feira (25), será lançado o CD com os músicos do Santuário. E na sexta-feira (27), acontece a gravação do DVD ao vivo do grupo Batidão.

A entrada para os shows é gratuita. Os devotos ainda poderão degustar opções gastronômicas, adquirir artigos religiosos e visitar feira de artesanato.

Nos siga no Google Notícias