ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Pátio Central realiza liquidação com descontos de até 70% a partir de amanhã

Alan Diógenes | 03/02/2015 20:46

As lojas do Pátio Central Shopping, em Campo Grande, vão liquidar vários itens, entre roupas, sapatos, acessórios e até eletroeletrônicos, com descontos de até 70% nas lojas participantes. A mega liquidação batizada como "Off Stok" começa a partir desta quarta-feira (4).

A queima de estoque contará com preços promocionais em lojas com itens para os diversos estilos.Todos os produtos inclusos na liquidação serão sinalizados com etiquetas promocionais, que revelam o preço original e com desconto.

Com o intuito de ser a maior liquidação do Centro da Cidade, a expectativa para os dias de liquidação é receber mais de 70 mil pessoas e para proporcionar maior conforto ao cliente, todo o shopping terá decoração especial e a promessa é dos melhores produtos da promoção expostos nos corredores em frente às lojas. As âncoras Marisa, C&A , Casas Bahia e Mega Jeans, também aderiram à liquidação.

A Off Stok acontece até sábado (7), com a intenção de zerar os estoques de verão para a chegada dos itens da coleção outono-inverno.

Nos siga no Google Notícias