ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Paulo Coelho Machado recebe ações sociais neste sábado

Michel Faustino | 13/09/2014 09:25

A Prefeitura de Campo Grande, por meio do Circuito 115 anos, realiza neste sábado (12) dezenas de atividades sociais e culturais na Escola Municipal de Tempo Integral Ana Lúcia de Oliveira Batista, na Rua Pinus, no Paulo Coelho Machado. Os serviços estarão disponíveis das 8h às 14h e são gratuitos.

Entre os serviços oferecidos estão ações na área da saúde como atendimento odontológico para crianças, consultas médicas pediátricas, aferição de pressão arterial, atividades do Programa de Saúde na Escola entre outros.

Já para os trabalhadores da região, haverá divulgação de oportunidades de trabalho, emissão de Ctps (Carteira de Trabalho), orientação para microcrédito e inscrição para cursos de qualificação.

Os participantes poderão realizar atualização e cadastro para inscrição de programas relativos a aquisição de casa própria na Emha (Agência Municipal de Habitação), análise de contratos, renegociação de dívidas ou quitação de financiamento, atendimento social, regularização fundiária e emitir documentos.

Pessoas assistidas pelo programa Bolsa Família poderão comparecer à escola para fazer o acompanhamento de pesagem, uma medida necessária para que continuem a receber o benefício. Haverá ainda, um estande da Acicg (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) para consulta do CPF (Cadastro de Pessoa Física), indicação de pendências financeiras e orientação.

Nos siga no Google Notícias