ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Peça “O Bote da Loba” é encenado amanhã na Capital

Eduardo Penedo | 14/08/2014 22:07

Para quem gosta de teatro, uma boa pedida para amanhã (15) é a peça “O Bote da Loba”, produzido pelo Mercado Cênico de MS. O Espetáculo será realizado, às 20 horas, no Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200.

A peça mostra a angústia de muitas mulheres que não sabem lidar com sua própria sexualidade e, por extensão, da sua sexualidade relacionada aos seus parceiros. Por muitos anos, a mulher foi e ainda é instruída a ser submissa, cumprindo o papel da mulher dona do lar: mãe e esposa. Nas atribuições da mulher casada também estava à função de ser “mulher na cama”. Todavia, essa condição acabou se tornando uma obrigação e muitas mulheres desconheciam o prazer sexual, o carinho, o afeto durante uma relação sexual. Eis que algo diferente, até então para Laura acontece, Veriska, uma mulher dona de si, propõe como primeiro tratamento livrar-se de suas couraças e experimentar o que seria o inicio de sua libertação.

São duas personagens: Veriska, uma cartomante, e Laura, casada. Laura sente-se insatisfeita com a vida, já procurou ajuda em vários médicos e em tantos lugares, porém sem nunca encontrar a solução para o seu problema. Assim, decide procurar Veriska para desabafar todas as suas angústias com o intuito de ser “curada”, a cartomante propõe a libertação. Em cena estão Patrycia Andrade e Aline Calixto com direção de Vitor Samudio.

Nos siga no Google Notícias