ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pedala Sesi acontece no próximo domingo; inscrições terminam na quinta-feira

Paula Vitorino | 29/03/2011 10:31

Pedala Sesi acontece neste domingo. (Foto: Divulgação Sesi)
Pedala Sesi acontece neste domingo. (Foto: Divulgação Sesi)

Estão abertas as inscrições para o passeio ciclístico e para a 1ª prova de mountain bike indoor, que serão realizadas durante o Pedala Sesi, no próximo domingo (03), em Campo Grande. Os interessados podem confirmar presença até quinta-feira (31) pelo site do Sistema Fiems - www.fiems.org.br.

As atividades fazem parte da programação do Dia Mundial da Atividade Física, comemorado em diversos países no dia 3, com caminhadas e passeios de bicicleta.

A participação no passeio ciclístico é livre para todas as faixas etárias, mas só poderão participar do sorteio das 60 bicicletas de mountain bike os inscritos com idade superior a 14 anos.

A largada do passeio será às 6h, em frente à entrada do Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena. Os participantes irão percorrer o percurso de 6 quilômetros de extensão.

Outras atrações - A 1ª prova de mountain bike indoor de Mato Grosso do Sul terá cinco categorias: open masculino (80 participantes), open feminino (40 participantes), máster - mais de 40 anos masculino (40 participantes), indústria - masculino (40 participantes) e indústria - feminino (40 participantes). Os primeiros colocados serão premiados em dinheiro.

O Sesi realizará uma bateria classificatória no sábado (02) com todos os inscritos para o mountain bike indoor, deixando apenas dez participantes por categoria para a grande final no domingo.

Além do passeio ciclístico e da prova de mountain bike indoor, o Pedala Sesi inclui ainda o circuito pump track (pista de experimentação) e a apresentação de bike trial (transposição de barreiras e equilíbrio em obstáculos).

Nos siga no Google Notícias