ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Pedreiro cai de telhado enquanto fazia conserto no Jardim Leblon

Fernando da Mata e Paula Vitorino | 18/01/2012 11:25

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações e ficou com hematomas pelo corpo, mas estava consciente e orientada

Forro da loja chegou a quebrar, mas viga por cima salvou pedreiro de uma queda mais grave (Foto: Simão Nogueira)
Forro da loja chegou a quebrar, mas viga por cima salvou pedreiro de uma queda mais grave (Foto: Simão Nogueira)

Um pedreiro de 39 anos caiu do telhado de uma loja, na manhã desta quarta-feira (18), no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Valdick Rodrigues de Souza fazia o conserto da cobertura do estabelecimento, que fica na avenida Marechal Deodoro, quando uma das telhas quebrou e ele caiu em uma viga que fica por cima do forro.

Com queda, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o pedreiro sofreu escoriações e ficou com hematomas pelo corpo, mas estava consciente e orientado. Ele foi socorrido por uma viatura do Samu.

O Corpo de Bombeiros constatou que Souza não usava equipamentos de segurança para realizar o conserto do telhado.

Simultâneo - Enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atendiam o pedreiro, um acidente envolvendo dois carros aconteceu na Marechal Deodoro, por volta das 10 horas.

Um Hyundai Tucson bateu na traseira de um Volkswagen Gol no semáforo próximo ao terminal Bandeirantes e a loja onde o pedreiro consertava o telhado.

O motorista do Gol, Antônio Carlos Domingues, disse que parou o carro ao ver o sinaleiro fechar e, em seguida, o Tucson bateu na traseira. Nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido.

Com as ocorrências simultâneas no mesmo local, o trânsito na Marechal Deodoro ficou tumultuado até o término do atendimento dos bombeiros e do Samu.

Nos siga no Google Notícias