ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pedreiro é preso por estuprar e abusar de quatro enteadas de 8 a 13 anos

Flávia Lima e Luana Rodrigues | 14/05/2015 11:24
Delegada Cláudia Angélica diz que abusos contra as meninas eram constantes. (Foto:Arquivo/Marcelo Calazans)
Delegada Cláudia Angélica diz que abusos contra as meninas eram constantes. (Foto:Arquivo/Marcelo Calazans)

Um servente de pedreiro de 27 anos foi preso pela polícia, acusado de estuprar as quatro filhas da mulher com quem morava há quatro anos, na Capital.

De acordo com a delegada Claudia Angélica Gerei, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), as meninas tem idades de 13, 12, 10 e 8 anos e segundo depoimento delas, os abusos eram constantes, porém apenas com a menina de 13 ele consumava o ato.

O caso foi descoberto no dia 5 de março, pelo irmão das menores, que tem 17 anos, e flagrou o padrasto estuprando a irmã de 13 anos. Com a ajuda de uma tia, ele foi à delegacia e fez a denúncia. A mãe, que tem 33 anos, não acompanhou o filho com medo do marido, que ameaçava tanto ela quanto as crianças de morte.

Após a denúncia, o servente de pedreiro saiu da casa da família, que mora no Jardim Aeroporto e foi localizado pela polícia nesta quarta-feira (13), em outro endereço, na Capital. A prisão preventiva dele havia sido pedida no dia 18 de março.

À polícia, a mãe afirmou que desconhecia os abusos praticados pelo marido contra as quatro meninas. Segundo informações ainda não confirmadas, recentemente a mulher teria retomado a relação com o servente de pedreiro.

Nos siga no Google Notícias