ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Pedreiro foi morto a pauladas porque se negou a pagar cerveja a adolescentes

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 15/03/2016 12:22
Corpo foi encontrado no terreno de uma aposentada no domingo de manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo foi encontrado no terreno de uma aposentada no domingo de manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

O pedreiro Edvar Malheiros de Arruda, 43 anos, foi morto a pauladas porque se negou a pagar cerveja a adolescentes, segundo a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos de uma casa, no último domingo (13), na Rua Waldevino Guimarães, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme a delegada da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Aline Sinnott, três adolescentes são suspeitos de cometer o crime. Dois deles, foram apreendidos em flagrante nesta segunda-feira (14) e já foram encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação). Hoje de manhã, o terceiro menor, de 15 anos, se apresentou com o advogado. Como já havia passado o flagrante foi solicitada a apreensão dele.

Segundo a delegada, a vítima bebia junto com os adolescentes e foi morto porque se recusou a pagar cerveja. O corpo estava nos fundos da residência de uma aposentada, na Rua Waldevino Guimarães. A 80 metros, na esquina com a Avenida Evelina Selingard, sangue espalhado na calçada de uma sorveteria e um par de chinelos indicavam o local do assassinato. O homem foi arrastado para a casa, que estava vazia até domingo (6), antes da mudança da nova moradora.

O crime - Por volta das 3h, a mulher e os vizinhos ouviram barulho e muitos latidos dos cachorros, mas, por medo, ninguém saiu para ver o que estava acontecendo. Um morador da região achou a carteira de Edvar, quando acompanhava a sobrinha até o ponto de ônibus. “A princípio, pensei que fosse atropelamento, porque tinha muito sangue na rua, mas na carteira não tinha dinheiro, então pode ter sido briga ou assalto”, comentou.

Nos siga no Google Notícias